Tom Cruise não quer ter nome associado a Will Smith após episódio de tapa no Oscar

Episódio lamentável do Oscar continua prejudicando Will Smith dentro da comunidade dos astros do cinema

Will Smith continua sofrendo com as consequências dos seus atos feitos no último Oscar. Foi o tapa que abalou o mundo, Will Smith subindo ao palco do Oscar e dando um tapa no apresentador, Chris Rock, mas prejudicou permanentemente seu relacionamento com Tom Cruise. Embora não esteja claro qual era o relacionamento deles de antemão, entende-se que, desde o incidente, Cruise rejeitou qualquer forma de contrato de Smith.

Ele não respondeu a nenhuma das mensagens de texto que Will enviou para na estreia de Top Gun. “Will abordou Tom várias vezes tentando se reconectar e ver se eles podem sair e debater alguns projetos juntos”, disse uma fonte ao Radar Online. “Um filme sólido com Tom garantiria o retorno de Will, ou assim ele pensa.”, afirmou.

Capa Chris Rock e Will Smith
Foto: reprodução

“Will até se ofereceu para voar para Londres, se for mais conveniente, mas Tom não está caindo nessa e nem mesmo responde, ele não vai ser estúpido o suficiente para colocar seu pescoço em risco e ser arrastado para baixo por associação com ele”, disse.

Embora tenha havido um esforço concentrado por parte de Cruise para evitar um relacionamento com Smith desde o incidente do Oscar, não é incomum que ele esnobe amizades de primeira linha. “Tom ainda é muito cauteloso com qualquer amizade de Hollywood”, continuou a fonte.

“Ele gosta de seu estilo de vida recluso no Reino Unido. Não quer ser sugado de volta para a cena de Hollywood, especialmente por meio de Will Smith”, concluiu.

Sair da versão mobile