Tony Yayo revela que polícia pressionou Prodigy para incriminar 50 Cent com arma forjada

Foto: Getty Images

Tony Yayo detalha o momento em que a polícia tentou usar Prodigy para plantar uma arma em 50 Cent.

O início dos anos 2000 foi uma época louca para o hip-hop em Nova York. Em uma entrevista recente à Vlad TV, Tony Yayo relembrou a época em que Prodigy do Mobb Deep, que tinha contrato com a G-Unit, foi preso por sua acusação de porte de arma ilegal, mas a polícia tentou usar o lendário rapper para incriminar 50 Cent. Yayo disse: “Eles queriam que ele falasse que a arma era de 50”.

O clipe corta para uma entrevista antiga de Prodigy na VladTV, onde ele falou sobre o caso com mais detalhes. O rapper disse que a polícia de Nova York estava o pressionando para faze-lô confessar ou revelar quem estava de posse da arma encontrada no veículo. P lembrou que eles se ofereceram para deixá-lo “livre agora”, se ele pudesse ajudá-los a “conseguir algo contra 50 Cent”.

Capa 50 Cent
Foto: Divulgação

Yayo disse que a polícia já teve muitos problemas com 50 Cent no auge de sua carreira, embora muitos membros do departamento fossem fãs da G-Unit. “Há muitos policiais que são fãs”, disse ele. “Eles falavam, ‘Ei, eu ia te dar uma multa, mas eu sabia que era o seu carro’. Aconteciam coisas assim em Nova York porque nós somos lendas na cidade e agradecemos todo mundo. Mas você sabe, havia alguns policiais ruins. Eles queriam, você sabe, armar contra o 50”.

Em notícias relacionadas, 50 Cent e Floyd Mayweather fizeram as pazes encerrando briga de anos. No domingo (14 de agosto), o rapper compartilhou um post no Instagram com uma foto de Mayweather com o selo “Confirmed Tycoon” no canto superior esquerdo. Ele escreveu na legenda: “Sim, o Champ disse que vai estar na festa Tycoon, então você sabe que vamos enlouquecer. TMT floydmayweather BOOM”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile