A ligação de Tory Lanez para Kelsey Harris na prisão vazou, e parece que ele admitiu o crime.
Ontem à noite (29 de dezembro), o YouTuber Nique at Nite vazou o áudio da ligação de prisão de Tory Lanez para a ex-melhor amiga de Megan Thee Stallion, Kelsey Harris, que ocorreu após o tiroteio e Tory Lanez foi inicialmente levado sob custódia. A ligação começa com o rapper perguntando a Kelsey como estava a situação naquele momento, ao que ela respondeu: “Megan ainda está no hospital. Estou fora do hospital.”
Tory então pergunta repetidamente em que hospital Megan estava sendo atendida, e Harris parece não querer responder, pois ela se esquiva da pergunta várias vezes antes de dizer a ele: “Cedar”. O rapper então começa a se desculpar pela situação, culpando suas ações por estar embriagado. “Mano, eu sei que [ Megan ] provavelmente nunca, nunca mais vai falar comigo, mas, eu só quero que você saiba, mano, eu estava tão bêbado que nem sei o que diabos estava acontecendo.”

Ele continua: “Eu nem sei o que diabos estava acontecendo, tipo, idiota. Eu nunca fiz uma merda dessas. Eu só estava tão bêbado, mano, eu nem entendi o que diabos estava acontecendo. Independentemente disso, porém, isso não vai consertar nada, e não vai consertar minhas ações. Sinto muito. Eu nunca me movi assim. Eu nunca fiz essas coisas” Harris solta um suspiro antes de responder. “Não sei. Muita coisa… muita coisa aconteceu, mas…”
Lanez a interrompe. “Muito. Eu me sinto como… me sinto louco. Mas no estado… Tipo, o que aconteceu aconteceu, não posso voltar atrás, mas só estou dizendo que sinto muito. Acho que estava muito bêbado.”
Mais tarde, ele admite que não se lembra do que se tratava a eventual discussão que ocorreu entre Megan, Harris e ele. “Eu nem me lembro sobre o que estávamos discutindo.” Harris intervém: “Sim, eu não… eu já estava na merda quando você chegou lá.” Lanez então pergunta aleatoriamente pela terceira vez em que hospital Megan está hospedada.
Harris responde, afirmando que ela já contou a ele, mas reafirmando “Cedar Medical”. Lanez muda de assunto novamente, pedindo a Harris para entrar em contato com sua segurança para que eles possam descobrir como tirá-lo da prisão sob fiança. Ela responde que há partes mutuamente preocupadas envolvidas que querem que ele saia da prisão na esperança de impedir a propagação da notícia. Ela menciona que a equipe de Megan já está trabalhando para acalmar a situação.
O rapper acrescenta que não acha que Megan receberá qualquer reação da situação e que tudo voltará para ele. Ele então conclui a conversa dizendo: “Independentemente de eu sair daqui hoje ou não, mano, só quero que vocês saibam que sinto muito. Eu nunca teria feito essa merda se não estivesse tão bêbado. ”