Tory Lanez atirou em Megan Thee Stallion após ela criticar suas “habilidades musicais”, afirmam promotores

Foto: Reprodução

O julgamento de Tory Lanez e Megan Thee Stallion já está em andamento.

Tory Lanez estava no tribunal no primeiro dia de seu julgamento criminal por supostamente atirar em Megan Thee Stallion. Durante as declarações iniciais no começo desta semana, os promotores alegaram que Tory disparou cinco tiros durante o incidente de 12 de julho de 2020, atingindo Megan nos pés. A discussão teria surgido depois que Thee Stallion insultou as habilidades musicais do rapper, o chamando sarcasticamente de “belo artista”, de acordo com o TMZ.

Isso aconteceu quando os dois deixaram a festa de Kylie Jenner e entraram em um SUV com a amiga de Megan, Kelsey Harris, e o guarda-costas de Lanez. “Dance, vadia”. Isso foi o que o réu disse ao disparar cinco tiros contra a vítima com uma arma de fogo automática”, disse o promotor distrital Alexander Bott ao júri. A promotoria mostrou fotos dos ferimentos de Megan e mensagens de texto de Tory admitindo que ele estava “muito bêbado” e se desculpando com Megan.

Capa Tory Lanez
Foto: Reprodução

“Eu realmente quero que você saiba que sinto muito do fundo do meu coração”, ele teria dito em um texto. Bott também mostrou mensagens que Kelsey enviou ao guarda-costas de Megan que diziam: “Ajude! Tory atirou em Meg, 911”. A defesa argumentou que o caso é sobre “ciúmes”, sugerindo que a briga começou pois  Megan Thee Stallion tinha ciúmes de Kylie Jenner. O advogado do rapper, George Mgdesyan, também apresentou a teoria de que Harris pode ter sido a atiradora e que ela estava furiosa porque a rapper tinha um histórico de roubar seus namorados.

Na segunda metade do fechamento, a defesa disse que Lanez não se desculpou pelo tiroteio e, em vez disso, se desculpou por “traí-la” e “ter um relacionamento sexual com as duas”. Kelsey e Tory testaram positivo para resíduos de balas. DNA e impressões digitais não foram executados para a ex-melhor amiga de Megan na arma.

Megan Thee Stallion e Kelsey Harris vão testemunhar, mas não está claro se Tory vai depor. Cory Gamble também deve testemunhar durante o julgamento, que deve durar de 5 a 7 dias. O rapper chegou ao tribunal de Los Angeles de mãos dadas com seu filho de cinco anos. Se for condenado por atirar na rapper “Savage”, ele pode pegar quase 23 anos de prisão.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Sair da versão mobile