Tory Lanez consegue parar briga de fãs ao improvisar música em show

Escrito por Rodrigo Silva 09/12/2021 às 16:02

Capa Tory Lanez Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tory Lanez insinuou seus contínuos problemas legais com Megan Thee Stallion quando cantou: “Não estou tentando pegar outro caso”

Os artistas estão se tornando muito mais conscientes durante os shows ao vivo do que está acontecendo em seu público. É verdade que os performers interagem com a multidão enquanto se alimentam da energia de seus fãs, mas a tragédia que ocorreu no Astroworld forçou os artistas a ficarem mais atentos diante dos seus arredores. Nas últimas semanas, vimos artistas parando seus shows para verificar seus fãs que parecem estar em apuros na multidão, mas Tory Lanez enfrentou um problema diferente quando uma briga começou durante sua apresentação.

O cantor-rapper estava se preparando para o lançamento de seu álbum dos anos 80, “Alone At Prom” e, como de costume, Lanez tem subido aos palcos para ajudar a divulgar o disco. Um usuário do TikTok compartilhou o momento em que Lanez abordou a briga cantando para os envolvidos. “Por favor, sem brigas”, Tory canta para a multidão. “Enquanto estou cantando essa merda, sem brigas”.

Capa Tory Lanez

Foto via Wikimedia Commons

Então, ele passou a dizer as instruções para os envolvidos na briga. Diga ao meu homem aí, sem luta. Sim, vamos. Sem luta. Ele voltou a cantar, e desta vez tocou em suas questões jurídicas. “Já estou lidando com merda suficiente. Já estou lidando com alguma merda difícil. Não estou tentando pegar outro caso. Apenas relaxe”, ele cantou.

Isso vem depois que Tory Lanez foi convocado para comparecer ao tribunal após ser acusa de atirar em Megan Thee Stallion em 2020. Em julho passado, foi divulgado a notícia de que a rapper de Houston havia sido baleado em Hollywood Hills, em Los Angeles, após uma briga em um SUV onde ela, Tory, outra pessoa que se presumia ser a ex-melhor amiga de Megan e motorista, estavam presentes.

No dia em que ocorreu o tiroteio, Tory foi preso e acusado de portar uma arma carregada e não registrada em um veículo. Em agosto de 2020, Megan confirmou que Tory atirou nela. No entanto, detalhes que ligariam os pontos de como o tiroteio realmente aconteceu nunca foram revelados.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

ícone

Recomendados para você