Tory Lanez critica cena do Rap atual dizendo que é ‘repetitiva e redundante’

Escrito por Vinicius Prado 25/10/2021 às 20:10

Foto: Divulgação

Tory Lanez está dando sua opinião sobre a música da atualidade

No Twitter, Tory Lanez criticou a qualidade e o impacto dos artistas da atualidade, ao mesmo tempo em que lamenta que falte “música de verdade” na cena atual. “É uma loucura… a música não tem realmente sido verdadeira… como toda a música dos nossos artistas favoritos não estão durando conosco mais do que 4-5 meses, depois desse tempo ela se torna apenas uma simples faixa”, ele escreveu.

De acordo com Tory, não há mais originalidade. “A música de verdade deve voltar ao rap.. a verdadeira emoção de escutar rap deve voltar. Menos repetitiva e redundante”, acrescentou ele. Os comentários de Tory vieram enquanto ele se prepara para lançar seu álbum “Alone at Prom” em 1 de dezembro, inspirado nos anos 80. Em agosto, ele lançou seu primeiro álbum NFT em streaming, When It’s Dark, que ele afirma ter vendido 1 milhão de cópias em menos de um minuto.

Foto: reprodução

Ele não é o único pesando na música de hoje. Eve recentemente compartilhou seus pensamentos sobre o hip-hop, dizendo “há muitos clones, muitos artistas iguais”. “Eu sinto que, no passado, a exclusividade era celebrada e eu acho que agora há muita mesmice e isso para mim torna tudo chato na maior parte do tempo”, disse ela a Trevor Noah no “The Daily Show”.

Nos últimos dias Tory Lanez sofreu rumores de que supostamente estaria preso. As especulações de que ele foi enviado de volta para a prisão por acusações relacionadas ao incidente do tiroteio com Megan Thee Stallion começaram a surgir na internet, mas o motivo do rapper canadense por trás do ato de desaparecimento foi revelado em breve e parece ter sido na verdade, uma tática de marketing para anunciar seu mais novo projeto.

Confira sua declaração no Twitter abaixo e uma pequena parte de seu próximo projeto no Youtube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile