Tory Lanez diz que Lil Baby, DaBaby e Roddy Ricch foram boicotados em premiações por apoiá-lo em “caso Megan Thee Stallion”

Tory Lanez fez as afirmações durante um freestyle.

Recentemente o rapper/cantor Tory Lanez esteve na rádio Hot 97 onde conversou com o apresentador e em um certo ponto fez um freestyle em cima do beat de “I’m Hustla” de Casidy. O artista vem sofrendo um grande boicote na carreira após ser acusado de atirar em Megan Thee Stallion em julho de 2020. Na ocasião, o artista canadense vivia um dos melhores momentos de sua carreira e viveu uma controvérsia que até hoje não soubemos todos os detalhes.

Aparentemente o artista estava envolvido com Megan Thee Stallion e após sair de uma festa  com ela e sua amiga, Megan teria ficado com ciúmes por algum motivo e discutido com Tory Lanez, que estava supostamente alcoolizado e teria atirado nos pés de Megan. O caso ainda está nos tribunais e Tory não pode se pronunciar diretamente sobre o caso por medida judicial, mas ele parece ter feito isso durante um freestyle indiretamente.

Em um trecho que chamou atenção, Tory Lanez diz que rappers que o apoiaram sofreram boicotes em algumas premiações. “salve para o DaBaby, Roddy Ricch e Lil Baby / O que eu estou prestes a dizer vai soar como loucura / Mas é verdade, então não brinquem comigo / Vocês todos teriam seus troféus nas premiações se eles não me incriminassem”.

Esta não é a primeira vez que Lanez afirma que foi incriminado pelo tiroteio em seus versos. Em seu álbum de 2020, Daystar, Lanez fez a mesma acusação a Megan: “As pessoas de Megan estão tentando me incriminar para um tiroteio / Mas esses meninos não são limpos o suficiente”, ele rima na faixa “Money Over Fallouts”.

Confira o novo freestyle de Lanez abaixo.

Sair da versão mobile