Tory Lanez diz que Nicki Minaj estaria em seu álbum mas pediu para ser retirada

Artista de Toronto disse que Nicki pode ter interpretado mal sua mensagem.

Tory Lanez está atualmente comemorando o lançamento de seu segundo álbum de estúdio chamado Memories Don’t Die, que parece que será um dos 5 melhores álbuns nas paradas da próxima semana. Você pode ouvir o disco completo aqui.

Em uma entrevista com a HNHH , Tory revelou que Nicki Minaj deveria estar em seu single ‘ Shooters ‘, que ouvimos pela primeira vez em setembro passado. A rapper realmente gravou seu verso também, mas algumas palavras de Tory fizeram com que ela mudasse de ideia sobre a colaboração.

 

“Ela estava na faixa e eu estava falando sobre o verso. Eu não estava dizendo que era ruim ou qualquer coisa, seu verso era incrível e eu também sou um super fã de Nicki. Mas eu estava falando com ela, escrevendo uma mensagem de texto e talvez ela tenha entendido de uma maneira diferente. Ela provavelmente interpretou de forma diferente do que eu disse.. Eu acho que talvez eu tenha sido um pouco arrogante ou eu meio que disse algo que eu não deveria ter dito sobre seu verso e ela era como “bem cara, isso não é tão sério , tire meu verso da faixa”.. Eu amo Nicki Minaj quando se trata da música e de todo, Eu estou bem com isso. Eu sou um grande músico … Talvez no futuro, quando chegar a hora certa a gente colabore”

Confira a entrevista completa abaixo ou pule até as 26:00 para ouvir a parte acima.

Sair da versão mobile