Tory Lanez diz ter provas de que não atirou em Megan Thee Stallion

Escrito por Felipe 27/01/2021 às 18:00

A equipe jurídica de Megan Thee Stallion respondeu a um relatório de que Tory Lanez está buscando permissão para falar oficialmente sua parte para se defender após supostamente atirar em Megan no verão passado.

De acordo com um relatório do TMZ na terça-feira (26 de janeiro), o rapper de Toronto, nascido Daystar Peterson, solicitou que o juiz que presidia seu caso de agressão criminal modificasse sua ordem de silêncio, que o proíbe de falar sobre o incidente do tiroteio na sua totalidade.

Tory não só foi impedido de falar sobre as informações que recebeu dos promotores sobre o tiroteio, mas também está proibido de entrar em contato com Megan pelas redes sociais. No entanto, Tory não pensa que isso seja justo e está rebatendo a decisão que foi feita contra ele quando ele se declarou inocente de agressão com arma de fogo semiautomática – uso pessoal de arma de fogo – e porte de arma carregada em novembro do ano passado.

Nos documentos do tribunal, Tory supostamente diz que a capacidade de Meg de falar abertamente sobre o caso em público enquanto ele não pode é injusta porque ele não pode se defender. Tory também afirma nos documentos do tribunal que ele tem provas que podem refutar o lado da história de Megan Thee Stallion , incluindo “evidências de resíduos de balas envolvendo outras pessoas”. Mas a ordem de silêncio o impede de revelar qualquer uma dessas informações. O artista canadense também está preocupado com o fato de que seu silêncio servirá como uma admissão de culpa e apoiará as alegações de Megan contra ele.

Enquanto isso, o advogado de Megan Thee Stallion, Alex Spiro, está respondendo ao relatório de que Tory tem evidências para provar que ele é inocente. Em um comunicado fornecido à XXL esta tarde, Spiro disse: “A moção deixou de mencionar haver resíduo de bala em suas mãos ou que ele enviou uma mensagem de texto para ela ‘Desculpe’? Não tive a chance de ler.”

O advogado de Meg provavelmente está se referindo ao pedido de desculpas que teria sido emitido por Tory em setembro passado, cerca de dois meses após o tiroteio. O TMZ relatou sobre o vazamento de mensagens de texto em 9 de setembro de 2020. Aparentemente, 16 horas após o incidente, Tory supostamente enviou uma mensagem de texto para Megan admitindo que a embriaguez é o que levou ao tiroteio.

Uma mensagem dizia: “Sei que você provavelmente nunca mais vai voltar a falar comigo, mas sinceramente quero que saiba que sinto muito do fundo do meu coração. Eu estava bêbado demais.” O texto supostamente também dizia, “Eu realmente fiquei muito bêbado.” O pedido relatado de Tory Lanez para se manifestar sobre o incidente de julho de 2020 vem cinco dias depois que a nativa de Houston acessou o Twitter para denunciar rumores de que retirou as acusações contra o artista de 28 anos.

Em 21 de janeiro, Megan Thee Stallion respondeu a relatos não confirmados que Tory Lanez não estava mais enfrentando acusações decorrentes do tiroteio em 12 de julho de 2020, no qual ela diz que Tory é responsável pelos ferimentos à bala que sofreu em seus pés.

“NESTE PONTO ESTOU FICANDO IRRITADA! PARE DE ACREDITAR EM TUDO O QUE VOCÊ LÊ NA INTERNET MF. Imagine como eu me sinto acordando todos os dias vendo pessoas MENTINDO e transformando meu trauma em uma piada? Toda a equipe descobre maneiras de criar dúvidas com minha história todas as semanas e a mídia engole isso”, tuitou Megan.

Em um tweet de acompanhamento, Meg escreveu: “Vocês não sabem quando é uma notícia falsa? Vocês ainda não veem o que o ABUSADOR está fazendo comigo? A primeira data do tribunal foi adiada antes da posse, mas eu mal posso esperar até que os FATOS saiam! Vadia, você atirou em mim E MINHA HISTÓRIA NÃO MUDOU, VOCÊ VAI PARA A CADEIA

A reportagem inicial do Good News falando sobre as acusações contra Tory vem do blog Furious Tv. O blog disse mais tarde que as informações postadas no Twitter eram imprecisas devido a um erro administrativo no site do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Conforme relatado anteriormente, a próxima audiência de Tory Lanez foi marcada para meados de fevereiro.

Recomendados para você