Tory Lanez é considerado culpado em processo de tiros contra Megan Thee Stallion e pode pegar 20 anos de prisão

Foto: AP

Após semanas de julgamento, Tory Lanez foi considerado culpado em caso de Megan Thee Stallion.

Um veredicto foi finalmente alcançado no julgamento de Tory Lanez. Após duas semanas de depoimentos polêmicos, um júri considerou Lanez culpado de todas as acusações: agressão com arma de fogo semiautomática (uso pessoal de arma de fogo); porte de arma de fogo carregada e não registrada em veículo; e disparar uma arma de fogo com negligência grosseira.

Em um dos julgamentos de Hip Hop mais comentados nos últimos anos, Megan Thee Stallion e Tory Lanez dividiram a cultura. Ele alegou que a ex-amiga de Megan, Kelsey Harris, puxou o gatilho, enquanto Harris negou ser a responsável. A defesa esperava lançar dúvidas razoáveis ​​suficientes em um trabalho para obter um veredicto de inocente.

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion
Foto: Reprodução

“Um júri condenou Tory Lanez de todas as três acusações pelo assassinato de Megan Thee Stallion em 2020”, afirmou a repórter Meghann Cunniff. “Uma cena louca e absolutamente assustadora no tribunal, enquanto seu pai e sua madrasta gritavam sobre uma injustiça perversa”.

Durante o julgamento, Megan testemunhou que viu Lanez atirar nela. “Ele estava segurando a arma apontada para mim”, disse ela, declarando também que Tory disse a ela: “Dance vadia”, enquanto disparava os tiros. “Eu congelei”, disse Thee Stallion. Ela acrescentou que estava “chocada”.

“Eu não tinha muita certeza se isso estava acontecendo”, testemunhou Megan. Continuando, “eu olhei para o chão e vi o sangue… todos ficaram chocados”. O artista canadense saiu algemado do tribunal e deve pegar pena de até 20 anos de prisão e ser deportado para seu país natal. A sentença está marcada para ser divulgada em 27 de janeiro de 2023.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile