Tory Lanez enfrenta 3 acusações criminosas em processo envolvendo Megan Thee Stallion

Foto: Reprodução

Megan Thee Stallion alegou que Tory Lanez atirou em seu pé em 2020.

Como a seleção do júri está em andamento, Tory Lanez está enfrentando sua terceira acusação criminal no processo envolvendo Megan Thee Stallion, desta vez por disparo negligente de uma arma de fogo. O rapper de “Say It” também está sendo acusado de agressão com arma de fogo semiautomática e porte de arma de fogo carregada e não registrada, de acordo com o TMZ.

Após o incidente de agosto de 2020, Lanez se declarou inocente das acusações e negou publicamente que atirou em Megan. A nativa do Texas acusou Tory Lanez de atirar no pé dela em 2020, alegando em live do Instagram: “Sim, esse mano Tory atirou em mim. Você atirou em mim e fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentindo. Pare de mentir”.

Capa Tory Lanez
Foto: Reprodução

“São apenas quatro filhos da put* no carro. Eu, você, minha amiga e sua segurança”, afirmou Megan também na transmissão ao vivo. “Todo mundo no carro discutindo. Eu estou no banco da frente, esse mano no banco de trás”. Alegando que saiu do veículo e começou a se afastar, Megan continuou: “Esse mano, do banco de trás do carro, começou a atirar em mim. Você atirou em mim”.

Tory Lanez questionou se ela realmento levou umtiro no pé em sua música “Money Over Fallouts”. Isso também tem sido um ponto de discórdia no processo judicial. O rapper afirmou em 2020: “Tenho que ver algumas perguntas: como diabos você leva um tiro no pé, não atinge nenhum osso ou tendão?”

Ele também diz na música: “Garota, você teve a coragem de escrever isso naquela declaração. Sabendo que não vou fazer nada, mas estou chegando ao meu ponto máximo. Tentando manter essa merda com você, baixinha, eu posso provar isso. Mas essas pessoas em seu ouvido, elas são as verdadeiras que eu tenho”.

Um juiz ordenou que o rappernão falasse publicamente sobre o incidente em fevereiro de 2021. Em outubro, informamos que o músico canadense foi colocado em prisão domiciliar e recebeu uma tornozeleira eletrônica rastreada por GPS para usar até o início do julgamento.

A decisão veio depois que O ARTISTA supostamente atacou o colega artista August Alsina. De acordo com o cantor de “I Luv This Sh*t”, Tory Lanez o agrediu depois que ele recusou o aperto de mão.

Confira abaixo os vídeos no YouTube e a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile