Tory Lanez não testemunhará em seu caso envolvendo Megan Thee Stallion

Foto: Reprodução/ MediaPunch/Bauer-Griffin/Bryan Steffy/Getty Images

Tory Lanez pode não testemunhar em julgamento com Megan Thee Stallion.

O julgamento que cativou uma audiência global por duas semanas está finalmente chegando ao fim. Por mais de dois anos, as pessoas especularam sobre o que aconteceu quando Megan Thee Stallion levou um tiro nos pés. Após o incidente de julho de 2020, Megan se apresentou para nomear o ex-amigo Tory Lanez como seu agressor. No entanto, Lanez há muito tempo nega as acusações e, durante o julgamento, sugeriu que Nicole Kelsey Harris puxou o gatilho.

A ex-melhor amiga de Megan negou a culpa, tornando este caso ainda mais caótico. A repórter policial, Meghann Cunniff tem participado das atualizações sobre este caso, já que ela esteve no tribunal o tempo todo. Ontem (21 de dezembro), começam as alegações finais. Dizem que Lanez não testemunhará. Após os procedimentos, houve dúvidas sobre se o rapper iria ou não depor. Afirmou-se que, se assim fosse, ele teria seus videoclipes e letras usadas ​​como prova.

Capa Tory Lanez
Foto: Reprodução

Uma testemunha ocular que morava perto de onde ocorreu o tiroteio abalou as coisas depois de testemunhar. Sean Kelly chamou a polícia depois de supostamente ver a briga, e ele foi chamado como testemunha de defesa. No entanto, Kelly fez tudo menos tirar Lanez da responsabilidade.

Ele, no entanto, testemunhou que viu o primeiro tiro disparado por uma mulher. Kelly também afirmou que testemunhou Megan e Kelsey em uma briga física. Depois que Nicole supostamente disparou o primeiro tiro, Sean disse que um homem baixo atirou em Thee Stallion várias vezes também. Foi argumentado pela defesa que Lanez não disparou nenhum tiro.

Além disso, outro relatório afirma que a quarta pessoa com Megan Thee Stallion, Tory Lanez e Harris estava no tribunal, mas não testemunhou. A promotoria teria pedido mais tempo, uma semana, mas poderia concordar com a defesa. Assim, ambos os lados encerraram seus casos e o júri foi instruído sobre como proceder.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Foto: Twitter
Foto: Twitter

 

Sair da versão mobile