Tory Lanez nega que tenha caído nas plataformas de streaming após confusão com Megan Thee Stallion

Escrito por Renan 09/09/2020 às 17:37

Foto: Divulgação

Tory Lanez foi cancelado após a confusão com Megan Thee Stallion por supostamente ter atirado na rapper, e mesmo sem se pronunciar depois das acusações, ele não quer terminar de manchar sua imagem.

O canadense foi atacado na internet depois de toda a confusão, e rappers como T.I e Bun B criticaram o artista publicamente, e Kehlani e JoJo removeram sua participação de seus  álbuns. E recentemente, a Forbes informou que Tory Lanez teve uma queda considerável nas plataformas de streaming, despencando um pouco mais de 40% em número de ouvintes.

Seus streams estavam entre 20-30 milhões desde meados de junho, de acordo com Nielsen Music / MRC Data. No entanto, após a transmissão ao vivo de Megan onde ela assume que Tory quem atirou nela, o número de ouvintes de Tory caíram em quase 9 milhões, uma redução de 40% em relação aos 22 milhões de streams da semana anterior.

Após a publicação da Forbes, Tory se apresentou para negar o relatório. Ele disse ao HotNewHipHop que seus números de streaming não foram afetados. “Lmao, isso é uma mentira. 40% onde? !!” ele escreveu em um DM do Twitter. “Atualmente, tenho 27 milhões de ouvintes mensais no Spotify.” informou o artista.

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram mês passado, Megan acusou Tory de atirar nela “sem motivo” depois de uma festa em Hollywood no dia 12 de julho. “Sim, esse cara Tory atirou em mim. Você atirou em mim. E você fez seu publicitário e seu pessoal irem a esses blogs mentir e merda. Pare de mentir” ela disse.

Megan sofreu vários ferimentos e teve que passar por uma cirurgia para remover as balas. Originalmente, ela disse à polícia que cortou o pé em um vidro. Tory foi preso e acusado de portar uma arma escondida, mas ele também pode estar enfrentando acusações de agressão.

Recomendados para você