Tory Lanez pode ter sido preso após violar ordem de restrição contra Megan Thee Stallion

Existem rumores de que Tory Lanez tenha sido preso.

Ontem à noite, Tory Lanez fez um tweet enigmático, dizendo “Tem sido real”, e então ele apagou todas suas fotos no Instagram. Bem, isso seria porque ele está indo para a prisão, de acordo com rumores que circulam pela internet. As alegações são de que ele violou a ordem de restrição que Megan Thee Stallion tem contra ele e agora terá que passar um tempo na prisão.

Destaque na música, Tory Lanez alcançou a fama, em 2015, quando seu single, “Say It”, decolou. Todos os anos, desde então, ele conseguiu soltar uma música de sucesso. No ano passado, ele e Megan Thee Stallion estavam namorando, mas eles se separaram, depois que ela levou um tiro, com relatos dizendo que foi ele. Até hoje o caso não foi resolvido.

Enquanto Tory Lanez negou atirar em Megan Thee Stallion, os dois se separaram e ela obteve uma ordem de restrição contra ele. No festival Rolling Loud, houve controvérsia sobre ele ter sido trazido para se apresentar, após a apresentação de Megan. Agora, há relatos dizendo que Tory vai para a cadeia, “por muito tempo”, por violar a ordem de restrição que Megan tem contra ele.

De acordo com o TMZ, o Departamento de Polícia de Miami foi contatado sobre uma possível violação por parte de Tory Lanez depois que ele apareceu no Rolling Loud apenas uma hora após a apresentação de Megan no festival. Logo depois,  um juiz determinou que Tory Lanez teria que desembolsar entre cerca de 250 mil dólares para continuar aguardando seu processo em liberdade.

Sair da versão mobile