Tory Lanez recebeu apoio de um chefe de polícia para não ser condenado em caso de Megan Thee Stallion

Tory Lanez

Apesar de todas essas cartas, Tory ainda foi condenado a 10 anos.

O rapper Tory Lanez vai ficar na prisão pelos próximos 10 anos. Embora provavelmente não tenha que cumprir todos esses 10 anos, ainda é uma sentença enorme. Inicialmente, ele estava enfrentando um pedido de 22 anos de reclusão. No entanto, após o juiz decidir sobre o caso, ele permanecerá preso por uma década.

Isso ocorreu principalmente devido ao comportamento imprudente de Tory Lanez nas redes sociais após o tiroteio. Muitos consideraram isso repreensível, e como se constatou, o juiz também. Durante o julgamento, o magistrado recebeu diversas cartas de pessoas famosas em relação ao rapper.

Foto: ReproduçãoDe acordo com Meghann Cuniff, o artista também estava recebendo apoio das autoridades responsáveis pela aplicação da lei. O chefe de polícia de New Haven, Chris Hammann, supostamente enviou uma carta positiva em relação a Tory Lanez, onde ele pediu uma sentença indulgente, pois acredita no crescimento pessoal e na reabilitação.

“Embora reconheçamos a natureza grave das acusações contra o Sr. Peterson, também acreditamos no poder de redenção e no potencial de crescimento pessoal”, explica a carta. “Nosso sistema jurídico não deve se concentrar apenas na punição, mas também deve fornecer oportunidades para reabilitação e reintegração na sociedade.”

Claro, Iggy Azalea e Mario são outros dois grandes nomes que apoiaram Tory Lanez dessa maneira. Ambos enfrentaram muitas críticas por isso, no entanto, eles não cederam à reação negativa, pelo menos ainda. Iggy inclusive assumiu que havia contratado o artista como seu produtor executivo.

De qualquer forma, é interessante que Tory Lanez tenha recebido apoio de um chefe de polícia, considerando todas as circunstâncias. De qualquer maneira, isso não pareceu importar no final, para o desgosto do artista.

Sair da versão mobile