Tory Lanez responde após Yung Bleu ameaçar excluir remix do rapper para sua música

Tory Lanez e Yung Bleu colocaram suas diferenças de lado para criar alguns novos sucessos.

Depois que Tory Lanez tentou lançar um remix não oficial do sucesso de Yung Bleu e Drake, “You’re Mines Still”, sem marcar o rapper do Alabama ou falar com ele, a estrela em ascensão de 26 anos criticou o polêmico nativo de Toronto e ameaçou remover o remix da internet.

Enquanto a briga de curta duração nunca se tornou pessoal, Bleu afirmou que ele não estaria escondendo suas emoções, dizendo a Lanez que ele se sentiu desrespeitado depois que Tory inicialmente ignorou suas DM’s.

O primeiro trecho de sua rivalidade continuou até quando Tory twittou que ele é na verdade um fã de Yung Bleu. “@_YungBleu … Isso é loucura … eu amo sua música, é por isso que eu remixei… Você é um artista incrível.. e eu tenho ouvido você desde ‘Unappreciated’… mas se você sente de alguma forma, podemos apenas falar como homens por telefone e não nas redes sociais. Te amo Mano”, disse ele.

Pouco depois, eles aparentemente se entenderam e até concordaram em trabalhar juntos no estúdio, combinando seus talentos e lançando um novo hit. Mas isso foi depois que Tory trollou Bleu em seu Stories no Instagram, fazendo um vídeo de sua sessão e imitando as melodias do rapper em “You’re Mines Still”.

“Se eu alguma vez vou tocar seu remix, talvez nunca mais,” riu Tory com a melodia da música. “Não, oficialmente irei marcá-lo em qualquer coisa que eu fizer na vida. Não, nós aqui, acabamos de fazer sucesso, vamos continuar fazendo sucesso.”

Na postagem, Tory marcou a conta de Yung Bleu seis vezes como uma piada.

Sair da versão mobile