Tory Lanez será investigado criminalmente por agredir August Alsina

Tory Lanez está envolvido em mais uma confusão.

A grande história que está tomando conta da internet dentro do Hip Hop hoje nos EUA é o incidente envolvendo Tory Lanez e August Alsina. De acordo com um post publicado por Alsina, após rejeitar o aperto de mão de Lanez, o artista canadense o atacou mais tarde, causando alguns ferimentos. Alsina mostrou estar com o lábio machucado, além de cortes no braço e no joelho. Após o assunto viralizar, Tory foi até as redes sociais para dizer que não tinha ideia do que estava acontecendo, negando estar envolvido em qualquer briga.

Apesar de ter negado, um vídeo mostra o que teria desencadeado a agressão. No vídeo, podemos ver Alsina ignorando um aperto de mão do rapper e passando direto sem qualquer tipo de contato, momentos depois a agressão teria acontecido, mas os vídeos não mostram esse momento. A Pitchfork relata que isso pode significar um monte de novos problemas para o rapper canadense. O veículo afirmou que eles receberam uma declaração do Gabinete do Procurador Distrital de Los Angeles e isso poderia aumentar os problemas judiciais que o rapper já está envolvido.

Capa Tory Lanez
Foto: Reprodução

“Estamos cientes das alegações de que o réu atacou o artista August Alsina e estamos investigando essas alegações”, dizia o comunicado. “As alegações são sérias e serão minuciosamente examinadas”, escreveram na publicação. Isso significa que os promotores de justiça estão analisando o caso e Tory Lanez pode ser investigado criminalmente por mais essa confusão.

O rapper já está enfrentando acusações, incluindo agressão criminosa no tiroteio de 2020, onde Megan Thee Stallion acusa o rapper de ter atirado no pé dela. Tory teve que pagar uma fiança de 350 mil dólares para responder em liberdade, depois que ele violou uma ordem de restrição ligada ao caso. O rapper havia sido proibido de entrar em contato ou chegar a 100 metros de Megan Thee Stallion, mas os dois fizeram um show no mesmo festival, fazendo o artista violar a ordem de restrição.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile