Tory Lanez tem queda de 40% em seus streams após Megan Thee Stallion afirmar que rapper atirou nela

Escrito por Renan 03/09/2020 às 20:32

Foto: Divulgação

Os números visualizações de Tory Lanez caíram drasticamente desde que Megan Thee Stallion afirmou ele que atirou nela.

Em junho, os números de transmissões semanais do rapper Tory Lanez oscilavam entre a faixa de 20 a 30 milhões, de acordo com a Nielsen Music/MRC Data, mas após as alegações de que ele havia baleado Megan Thee Stallion, suas visualizações despencaram em 9 milhões.

Em 20 de agosto, Megan Thee Stallion falou em uma live em seu Instagram que Tory Lanez atirou nela durante uma altercação altamente divulgada do dia 12 de julho: “Sim, essa merda de Tory atirou em mim. Você atirou em mim e mandou sua equipe à esses blogs, mentindo essa merda toda”, disse Megan em seu Instagram. “Pare de mentir. Pra que mentir? Não entendo. Tentei manter a situação fora da internet, mas você queria expor dessa forma.”

Desde então, muitos fãs boicotaram a música de Lanez. Em agosto, o jogador do Lakers, JR Smith, atacou diretamente qualquer um que ainda estivesse ouvindo sua música: “Este palhaço atira em uma mulher e vocês continuam ouvindo a música dele como se estivesse tudo bem”, escreveu Smith em seus stories no Instagram. “@torylanez, você é um palhaço completo.”

Lanez ainda não respondeu publicamente às alegações de Megan Thee Stallion. Em contraste, a música de Megan Thee Stallion é tão popular como sempre. Ela ganhou o prêmio MTV Video Music de Melhor Hip-Hop, no último fim de semana.

Recomendados para você