Tory Lanez terá que ficar em prisão domiciliar até o início do julgamento envolvendo Megan Thee Stallion

Escrito por Rodrigo Silva 26/10/2022 às 21:40

Capa Tory Lanez e Megan Thee Stallion Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um juiz ordenou a prisão domiciliar de Tory Lanez após a suposta briga com August Alsina em setembro.

A briga de Tory Lanez com August Alsina teve uma grande influência no processo envolvendo Megan Thee Stallion. De acordo com o TMZ, um juiz ordenou que Lanez ficasse em prisão domiciliar até o início do julgamento no próximo mês. A autoridade tomou a decisão final de colocar o rapper em prisão domiciliar durante uma audiência na manhã de quarta-feira, quando os promotores e a defesa apresentaram seus argumentos.

O juiz disse que Tory deve permanecer dentro dos limites de sua casa até que o julgamento comece em 28 de novembro. Além disso, a autoridade informou que ele teria que usar uma tornozeleira com GPS o tempo todo, a partir de hoje. Os promotores disseram ao juiz que a alegada agressão de Tory Lanez contra August Alsina era um forte motivo para levá-lo sob custódia.

Tory Lanez charged in shooting of Megan Thee Stallion | CNN

Foto: Manny Carabel/Getty Images

Eles argumentaram que a suposta agressão violou as condições de seu caso. Além disso, os promotores disseram que a fiança monetária não era suficiente para manter os Tory longe de problemas. Ainda assim, o advogado do rapper, Shawn Holley, se opôs a essas alegações. Holley disse que a polícia não apresentou acusações contra Tory Lanez. Ao mesmo tempo, ele minimizou os ferimentos de Alsina como rumores.

Há algumas semanas, August Alsina compartilhou fotos de si mesmo ensanguentado depois que Tory e sua equipe o agrediram por supostamente ignorar um aperto de mão. Desde então, Lanez negou ter agredido Alsina. O TMZ conversou com o rapper após a audiência em que ele disse que é um homem negro “lutando contra o mundo”.

Tory Lanez atualmente enfrenta acusações de agressão e armas. Ele é acusado de atirar nos pés de Megan Thee Stallion durante uma briga. O rapper anteriormente se declarou inocente das acusações contra ele.

ícone

Recomendados para você