Traficante de Demi Lovato confirma relação com cantora e diz: “Ela sabia o que estava tomando”

O relacionamento deles era mais do que simplesmente comercial.

Brandon Johnson, o cara que supostamente esteve com Demi Lovato antes de sua infame overdose, finalmente comentou sobre o uso de drogas pela cantora. Em última análise, ele culpa Demi por sua hospitalização.

De acordo com Johnson, o relacionamento deles começou como uma “amizade sedutora”, que mais tarde se tornou “sexual”. Outras fontes próximas a Demi negam a natureza sexual do relacionamento. Johnson disse que Demi o chamava para eles “ficarem”. Ele também acrescentou que este era o tipo de encontro que a cantora tinha em mente quando ela contatou o traficante por volta das 4 da manhã do dia em que ela teve uma overdose.

Quando ele foi perguntado se Demi estava ciente do tipo de droga que ela estava consumindo, Brandon Johnson respondeu de uma maneira um pouco defensiva.

“Cem por cento ela sabia o que estava tomando. Eu havia revelado a ela que estes não são, você sabe, farmacêuticos. Eles são muito mais fortes. Ela entendeu completamente… Foi uma pena o que aconteceu. Para as pessoas pensarem que existe qualquer equívoco em meu nome é absolutamente ridículo.”

Embora ele dissesse que Demi “sabia o que ela estava tomando”, ele revelou que na verdade não estava completamente ciente da composição da droga. Sabe-se que o traficante consegue suas drogas no México, que geralmente inclui lotes que contêm fentanil .

“Não tenho certeza do que está misturado nas pílulas.”

Mais tarde, ele afirmou ter aprendido algo com o incidente.

“Definitivamente, seria um alerta para ela, obviamente, mas também abriu meus olhos”.

Sair da versão mobile