Trailer de ‘Adão Negro’ com The Rock é divulgado com trilha sonora de Kanye West e Jay-Z

Escrito por Rodrigo Silva 12/09/2022 às 16:00

Capa The Rock, Kanye West e Jay-Z Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O novo filme está programado para chegar aos cinemas em outubro.

A faixa de 2011 de JAY-Z e Kanye West, “Murder To Excellence”, é a trilha sonora do mais recente trailer do próximo filme de super-heróis, “Adão Negro”, estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson. O trailer foi lançado na quinta-feira (8 de setembro) e deu aos fãs cenas ainda mais explosivas do novo filme. O filme mostra Johnson interpretando o anti-herói da DC Comics, Adão Negro, que foi libertado após quase 5.000 anos de prisão e tenta encontrar seu lugar em um novo mundo.

“Murder to Excellence”, de Jay-Z e Kanye West, é usado especificamente para o trailer do filme, já que as letras da dupla aparecem no meio do vídeo de dois minutos e meio. Os versos de Kanye, “Há uma guerra acontecendo lá fora, não estamos seguros” e “Ouvi falar sobre três assassinatos esta tarde”, aparecem no trailer, enquanto JAY “Apagando fogo inimigo para ajudar um amigo”, “Entregando, você respeita, eu espero a mesma coisa, uh” e versos “eu estou aqui lutando por você” são usados.

Capa Kanye West e Jay-Z

Foto: reprodução

“Adão Negro” está programado para chegar aos cinemas em 21 de outubro e também estrela Aldis Hodge, Noah Centineo, Sarah Shahi, Pierce Brosnan, Marwan Kenzari e muito mais. Jaume Collet-Serra é o diretor, enquanto The Rock lida com as funções de produtor ao lado de Beau Flynn e muito mais.

Esta não é a primeira vez que JAY-Z e Kanye West usam “Murder To Excellence” para este filme. A faixa foi apresentada no primeiro trailer lançado em junho, e o uso da música parece intencional. A primeira metade do hit destaca os ciclos de pobreza e violência dentro das comunidades negras, e a segunda mostram como certas figuras negras escaparam dessas dificuldades, como Ye e Hov.

O próprio “Adão Negro” era um escravo no antigo Egito antes de sua prisão e desde então retornou como um Deus com superpoderes insanos, recusando-se a se curvar a qualquer um novamente. “Watch the Throne” foi aclamado como um dos maiores registros de colaboração de todos os tempos.

Quando foi lançado em 2011, o álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, movimentando 436.000 cópias em sua primeira semana. A partir de 2020, o projeto foi certificado 5x platina pela Recording Industry Association of America (RIAA), e rumores de uma sequência indescritível estão se espalhando desde 2018.

Confira abaixo o trailer no YouTube:

 

ícone

Recomendados para você