Travis Barker foi internado com pancreatite após um procedimento de colonoscopia.
Novos detalhes sobre a internação de Travis Barker surgiram depois que o baterista foi levado às pressas para o hospital na terça-feira. De acordo com o TMZ, Barker foi hospitalizado por pancreatite após um procedimento de colonoscopia. As fontes próximas à situação dizem que a condição de Travis piorou depois que seu pâncreas inchou, levando a náuseas excessivas e dores de estômago.
As fontes não divulgaram quando Barker fez uma colonoscopia, mas revelaram que isso ocorreu nos últimos tempos. Sua esposa, Kourtney Kardashian, estava ao seu lado quando ele foi transportado do hospital West Hills para o Cedars-Senai Medical Center de ambulância. Embora ninguém em sua família tenha comentado publicamente sobre seus problemas de saúde, sua filha postou e excluiu uma foto segurando a mão de seu pai enquanto o artista estava em uma maca. “Por favor, faça uma oração”, escreveu ela na legenda do post.
Pouco antes de Barker ser internado no hospital, ele deu a entender que tinha problemas de saúde no Twitter. “Deus me salve”, escreveu o baterista, que também aparentemente faz referência a uma música do Mainstream Sellout de Machine Gun Kelly.
Enquanto os fãs mostraram apoio a Barker durante sua recente hospitalização, Kid Cudi também veio com algumas palavras públicas de encorajamento. “Travis, eu te amo e estou orando por você”, escreveu Cudi no Twitter na noite de terça-feira.
Travis Barker trabalhou nos álbuns do Black Eyed Peas, Pink e Pharrell Williams. Ele aparece no álbum de Bun B, Trill, de 2005, em uma faixa bônus com Skinhead Rob, um ex-companheiro de Transplants. Em 2006 ele trabalhou em um álbum do T.I., tocou bateria em algumas faixas do álbum de Avril Lavigne, e fez um remix da canção “Umbrella” em parceria com Rihanna.
Confira abaixo o post da filha de Travis Barker: