Travis Scott cria fundação para oferecer bolsas de estudo em universidades tradicionalmente negras

Escrito por Vinicius Prado 19/11/2020 às 00:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott expande a marca Cactus Jack com um braço filantrópico.

2020 tem sido um ano ruim para a maioria das pessoas no planeta, mas não tanto para Travis Scott. O rapper tem expandido a marca Cactus Jack de muitas maneiras. Ele foi um dos primeiros a apresentar um show virtual no Fortnite, e suas colaborações com o McDonald’s, PlayStation e Air Jordan têm sido um sucesso.

E com todas as bênçãos que recebeu este ano, ele está retribuindo aos fãs com a recém-lançada fundação Cactus Jack. O braço filantrópico da marca do artista se concentra em fornecer recursos e educação para jovens criativos e estudantes em Houston, Texas.

O lançamento foi iniciado com sua primeira iniciativa, o programa HBCU Waymon Webster, que ajuda a cobrir as mensalidades de alunos que lutam contra a pandemia. Nomeado em homenagem a seu avô que foi para a Prairie View A&M University no Texas, o fundo de bolsas aceitou alunos que frequentam o Morehouse College, Howard University, Texas Southern University, Grambling State University, bem como a universidade do avô de Scott, todas instituições tradicionalmente negras.

“Waymon Webster era reitor da escola de pós-graduação Prairie View A&M”, disse Scott em um comunicado. “Meu avô queria que eu fizesse tudo até a faculdade. Sinto que há um poder na educação, então ser capaz de dar a alguém a oportunidade de realizar esse sonho como meu papai pensava para mim é incrível.”

Salve para Travis Scott por esta iniciativa de drogas.

 

ícone

Recomendados para você