Travis Scott dá a primeira entrevista após tragédia no festival Astroworld

Travis Scott diz que sentiu uma “montanha-russa de emoções” nos dias que se seguiram à tragédia no Astroworld Festival.

Travis Scott falou oficialmente em sua primeira entrevista desde a tragédia no festival Astroworld, que resultou em dez mortes e centenas de feridos. O rapper nascido em Houston tem permanecido em silêncio enquanto os processos continuam aumentando contra ele, os organizadores do festival e outros artistas. Na manhã de quinta-feira, ele se sentou com Charlamagne Tha God do The Breakfast Club para falar sobre a tragédia.

Nos primeiros momentos da entrevista de cinquenta minutos, Travis conta a Charlamagne que, nos últimos dias, sentiu uma “montanha-russa de emoções”.

“Já estive em diferentes tipos de emoções, uma montanha-russa emocional, quero dizer”, disse Travis. “Fica muito difícil porque, você sabe, sempre me sinto conectado com meus fãs. Eu passei por algo e sinto que os fãs passaram por algo e os pais das pessoas passaram por algo. E isso dói muito. Isso machuca a comunidade, machuca a cidade. Existem muitos pensamentos, muitos sentimentos, muito luto, e apenas tentando envolver minha cabeça em torno disso.”

Charlamagne passou a perguntar ao rapper qual é a intenção dele com a entrevista, ao que Travis explica que não tem nenhuma intenção em si, além de se comunicar com o público. “Eu não tenho uma intenção pessoal, eu apenas sinto que algo aconteceu e eu sinto que eu precisava de uma maneira de me comunicar, sabe?… Primeiro, as famílias estão sofrendo. Há fãs que vivenciaram algo, há fãs que vieram ao show. Eu sempre fui aquela pessoa que enxerga sempre as coisas com as pessoas que compartilham experiências comigo. Tenho tentado realmente entender as coisas.”

Travis diz que hesitou em dar a entrevista por causa dos processos que enfrenta, mas diz que “não é sobre isso”. “Você é um artista, você é quem as pessoas pensam que você é no final do dia, você é um ser humano e tem emoções, você quer comunicar essas emoções e tentar encontrar a melhor maneira de se comunicar”, disse ele.

O rapper diz que está lidando com as consequências do festival reservando um tempo para si mesmo, mas ele percebe que “ninguém será” sua voz e ele precisava se manifestar.

Veja a entrevista completa entre Travis Scott e Charlamagne Tha God abaixo.

Sair da versão mobile