Travis Scott deve se entregar para polícia após ser acusado de agressão

Os representantes de Travis Scott teriam providenciado seu retorno a Nova York para falar com detetives depois que um engenheiro de som o acusou de agressão.

Travis Scott se viu em maus lençóis esta semana. O criador do disco Astroworld desembarcou na cidade de Nova York esta semana para comemorar o lançamento do álbum Love Sick, de Don Toliver. O rapper fez um set de DJ na boate Nebula quando se envolveu com um engenheiro de som. O indivíduo alegou que Scott o atingiu no rosto antes de destruir US$ 12.000 em equipamentos no local. No entanto, o NYPD está procurando o rapper de “SICKO MODE” para chegar ao fundo desta situação. Após o incidente, ele supostamente partiu em um jato particular para a Califórnia.

O New York Post relata que Travis Scott planeja se entregar às autoridades na próxima semana após sua apresentação em Rolling Loud California. Fontes próximas ao rapper afirmaram que seus representantes organizaram seu retorno a Nova York, onde ele falará com os detetives para prestar esclarecimentos. Neste ponto, os indiciamentos criminais não são certos. No entanto, a fonte acredita que a polícia apresentará uma acusação de agressão contra o rapper.

A suposta vítima, Mark, não confirmou se pretendia prestar queixa ou abrir um processo contra Travis Scott. Mark revelou que foi hospitalizado após a suposta agressão e não conseguia mexer o pescoço. Ele acrescentou que sentiu formigamento no braço durante uma entrevista à Fox 5 News.

“Obviamente meu pescoço está ferrado”, disse ele. “Meu braço está formigando. Tenho alfinetes e agulhas passando por isso. No entanto, ele confirmou sua alta do hospital e sua liberação para retornar ao trabalho. Ainda assim, ele disse que “não consegue levantar nada acima de cinco libras”.

Mark explicou que o incidente começou durante a apresentação de Don Toliver em uma boate de Manhattan. Travis Scott supostamente subiu na cabine do DJ, embora Mark tenha notado o som distorcido dos alto-falantes. Mark explicou que tentou dizer ao rapper para abaixar o volume, que foi quando Scott se irritou. Um vídeo mostra o rapper muito irritado no local.

“Aí baixei um pouco o monitor para poder falar com ele, e foi aí que ele contornou a caixa de som e me atacou”, alegou. Ele também afirmou que a segurança de Scott ameaçava sua vida. Manteremos você informado sobre mais atualizações em torno do caso.

Sair da versão mobile