Travis Scott está devastado e não sai de casa desde tragédia em seu festival

Escrito por Fellipe Santos 13/11/2021 às 11:44

Capa Travis Scott Foto: Divulgação

Advogado também insiste que Scott não estava ciente da devastação acontecendo na plateia enquanto ele estava se apresentando.

Após a declaração de seu porta-voz, o advogado de Travis Scott também está emprestando sua voz em nome do rapper. Scott enfrentou uma série de reações após as nove mortes relatadas relacionadas à tragédia em Asttroworld, e seu advogado, Ed McPherson, conversou com o TMZ para falar sobre a mentalidade de Scott.

“Isso seria devastador de acontecer em qualquer lugar, mas o fato de que aconteceu com Houston, que ele ama e tem tantas pessoas lá de quem está perto, é particularmente mais devastador”, disse McPherson.

Foto: reprodução

“Ele está em sua casa trancado desde que isso aconteceu, ele não saiu mais”, acrescentou. ˜Ele só está tentando entrar em contato com as famílias através do endereço de e-mail que ele disponibilizou em nota. Mas ele percebe que não é sobre ele, então ele falou: ‘vocês sabem, por favor, famílias, se vocês quiserem entrar em contato comigo, por favor, faça isso por e-mail. Fale com minha equipe e ela entrará em contato com você’. Mas ele quer fazer isso nos termos deles. Não se trata do Travis neste momento. É sobre as famílias. Trata-se de cura”, continuou.

Os anfitriões do TMZ queriam saber se Scott só voltaria ao palco depois que as famílias recebessem as respostas que procuram desesperadamente. “Quer saber, eu não acho que Travis esteja pensando em se apresentar neste momento. Então, eu não acho que nenhuma decisão tenha sido tomada. Essa é a última coisa que ele pensa agora.”

O TMZ afirmou que Scott tinha sido avisado para terminar seu set mais cedo, mas ele não foi informado por que ou que as pessoas estavam em extrema necessidade na plateia. “Meu entendimento é que ele não sabia e não tenho certeza quem disse a ele para terminar isso mais cedo”, disse McPherson. “Mas esse é o meu entendimento, sim. Que ele não entendeu toda a situação até muito, muito mais tarde.” Veja McPherson abaixo.

Recomendados para você

Sair da versão mobile