Travis Scott fala sobre teoria de que seus shows fazem parte de rituais satânicos

Escrito por Rodrigo Silva 09/12/2021 às 14:02

Capa travis scott
Imagem: Erika Goldring/WireImage

Travis Scott aborda teorias de conspiração viral sobre a tragédia do festival Astroworld ser um ritual satânico.

Imediatamente após a tragédia do festival Astroworld em Houston, Texas, durante uma correria em meio a multidão resultou na morte de dez pessoas, vários fãs de música começaram a espalhar teorias de conspiração e desinformação, sugerindo que Travis Scott era de alguma forma responsável pela tragédia. insinuando que era um “ritual satânico” e apontando para imagens específicas que apareciam durante sua performance, incluindo uma mensagem dizendo “Vejo você do outro lado”, para respaldar suas teorias.

Falando com Charlemagne Tha God durante sua primeira entrevista desde a tragédia, Travis Scott disse que estava experimentando uma “montanha-russa de emoções” após o que aconteceu. Durante sua conversa com o anfitrião do Breakfast Club, Travis abordou as teorias de que este era um ritual satânico planejado, negando dizendo que também não acredita que sua música incite à violência.

Foto: reprodução

“Sempre vai ser uma opinião externa, mas para aqueles que realmente acreditam em mim e entendem o que estou fazendo, eles sabem que não é isso que estou pregando. Eu sempre prego o amor, a compreensão, sempre prego ‘cuidar de seus entes queridos’. Amem uns aos outros. Divulgue suas ideias, nunca deixe de ser impedido. Amem-se uns aos outros”.

Charlamagne questionou Travis em sua resposta, dizendo que sua música definitivamente encoraja as pessoas a serem violentas em seus shows. “Quer dizer, é disso que se trata a raiva”, disse o apresentador de rádio/ podcast. “Quer dizer, a maior parte da música é, para mim, às vezes falando sobre o que vejo nos shows”, disse Travis. “Isso é apenas, você sabe, a energia. Mas a energia não é para vir e começar a ser ultra violenta e machucar uns aos outros”.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você