Travis Scott retira apresentações no Lollapalooza de sua agenda de shows

A equipe de Travis Scott não soltou nenhum nota oficial.

Faltando menos de um mês para a nona edição do Lollapalooza Brasil acontecer em São Paulo, o evento divulgou na última terça-feira, os horários das atrações do festival, que acontece nos dias 3,4 e 5 de Abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O festival contará com mais de 10 horas de shows por dia e mais de 50 horas de atividades ininterruptas, mas existe um temor que vem aumentando cada vez mais devido aos problemas relacionados ao coronavírus.

Enquanto o Lollapalooza Argentina e Chile já informaram que terão que adiar o festival  para o segundo semestre devido a pandemia do Coronavírus, a assessoria da versão brasileira do festival vem confirmando o festival até o momento, mas alguns jornalistas dão como certa o adiamento do festival para Julho. Enquanto  ainda não temos um posicionamento oficial, um dos headliners mais aguardados do festival retirou as datas do festival de sua agenda de shows.

A equipe do rapper Travis Scott retirou os shows do rapper no Lollapalooza Brasil, Chile e Argentina de seu site oficial. Tudo indica que o festival realmente será adiado ou em último caso cancelado por medo da propagação da COVID-19, se a organização não encontrar nova data e local para realizar o evento. Um dos maiores problemas é que o Autódromo de Interlagos já tem datas fechadas para outros eventos no segundo semestre, e o festival iria ter que encontrar um novo local para fazer o evento.

Novas informações devem aparecer em breve. Um comunicado oficial da equipe do Lollapalooza Brasil deve o ocorrer nas próximas horas.

Sair da versão mobile