Travis Scott não estava pensando no Grammy quando fez “Astroworld”

Escrito por Fellipe Santos 25/01/2019 às 18:59

Foto: Divulgação

Travis Scott teve um grande 2018 sem dúvidas!

2018 foi um ano enorme para Travis Scott . O rapper lançou seu terceiro álbum de estúdio, Astroworld, que foi uma continuação de Birds In The Trap Sing McKnight de 2016 . O Astroworld foi um sucesso comercial e crítico com o álbum recebendo disco de platina e músicas como “Sicko Mode” chegando ao topo das paradas da Billboard. Scott também foi indicado para três categorias ao Grammy, incluindo o melhor álbum de rap (para Astroworld ), melhor performance de rap e melhor música de rap (para “Sicko Mode”).

Scott conversou com a Billboard sobre seu sucesso recente e sobre as indicações ao Grammy. Ele mencionou especificamente como o Grammy não estava nem em sua mente quando ele estava no estúdio este ano.

“Eu começo a fazer música. [ Birds ] foi meu segundo álbum. Em algum momento eu estava apenas esperando ser reconhecido pela Academia [Recording]”, Scott disse sobre seu primeiro álbum. “Mas eu voltei para o [ Astroworld ] e apenas tentei fazer boa música. [Ser indicado] não estava me na minha cabeça, apenas algo desse tipo (ser indicado) aconteceu.”

A publicação também perguntou a Travis sobre os indicados ao “Melhor Álbum de Rap” este ano e como o campo é mais diversificado.

“Talvez as pessoas estejam cada vez mais sintonizadas, explorando mais essa geração e a juventude da música. É tão diversificada e tão difundida nos EUA, no mundo e em todos os tipos diferentes de gêneros” , explicou . “As crianças estão dirigindo, então está mostrando o que estão ouvindo. É uma boa ideia ver um mix de pessoas diferentes sendo mais reconhecidas pela música deles agora”.

Scott também estará se apresentando no Super Bowl no dia 3 de fevereiro, em Atlanta.

Recomendados para você