Travis Scott responde quem ele acha que é culpado por tragédia em seu festival

Escrito por Vinicius Prado 09/12/2021 às 19:15

capa travis Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Travis Scott compartilhou sua opinião em primeira entrevista após tragédia no Asttroworld Festival

Travis Scott finalmente compartilhou o que pensa oficialmente em sua primeira entrevista desde a tragédia no festival Astroworld, que resultou em dez mortes e centenas de feridos. O rapper nascido em Houston tem permanecido em silêncio enquanto os processos continuam aumentando contra ele, os organizadores do festival e outros artistas.

Na manhã desta quinta-feira, ele se sentou com Charlamagne Tha God do The Breakfast Club para falar sobre a tragédia. Nos primeiros momentos da entrevista de cinquenta minutos, Travis conta a Charlamagne que, nos últimos dias, sentiu uma “montanha-russa de emoções”.

capa travis

“Já estive em diferentes tipos de emoções, uma montanha-russa emocional, quero dizer”, disse Travis. “Fica muito difícil porque, você sabe, sempre me sinto conectado com meus fãs. Eu passei por algo e sinto que os fãs passaram por algo e os pais das pessoas passaram por algo. E isso dói muito. Isso machuca a comunidade, machuca a cidade. Existem muitos pensamentos, muitos sentimentos, muito luto, e apenas tentando envolver minha cabeça em torno disso.”

Travis afirma ter hesitado para dar a entrevista por causa dos processos que enfrenta, mas que a conversa “não é sobre isso”. “Você é um artista, você é quem as pessoas pensam que você é no final do dia, você é um ser humano e tem emoções, você quer comunicar essas emoções e tentar encontrar a melhor maneira de se comunicar”, disse ele.

Quando o assunto chegou em quem o rapper acredita serem os responsáveis pela tragédia em seu festival, Travis Scott afirmou: “Você sabe, é loucura, porque eu… algo trágico aconteceu aqui. E o que tenho tentado é compreender o que aconteceu aqui, tá ligado, eu acho que as famílias merecem uma resposta, tipo a comunidade merece isso. Eu sinto como se nós fossemos o pai mais velho tentando descobrir o que rolou aqui, E, eu não quero falar isso tão cedo, eu quero descobrir o que aconteceu.. como eu disse, como artista, nós apenas deixamos isso para os profissionais. [eu busco me certificar] que os fãs estão se divertindo, que as pessoas estão protegidas e que você pode sair e ter a melhor experiência que conhece”.

No fim da entrevista sincera, Charlamagne deu espaço para Travis fazer seus comentários finais sobre todo o episódio, e ele então declarou:

“Quero dizer, eu só quero que todos continuem orando pelos fãs, e eu quero que as pessoas continuem orando pelos fãs que perdi. Tá ligado?! Eu quero que as pessoas continuem orando, orando pelas famílias. E, eu quero que as pessoas continuem buscando a cura. Quero que as pessoas continuem a estar lá umas para as outras, e lembrar que o amor é tudo, e com isso, podemos tentar curar tudo que é conhecido. E progredir com a cura, e eu acho que quanto mais tentamos, continue dando mais atenção ao pessoal, cheque seus entes queridos, e tá ligado, eu acho que essa é uma das coisas mais importantes. Fique forte em meio a isso, enquanto nós tentamos descobrir tudo que realmente aconteceu”.

Confira a entrevista completa abaixo:

 

ícone

Recomendados para você