Trey Songz se entrega para polícia após ser acusado de agredir duas pessoas em pista de boliche

Escrito por Rodrigo Silva 20/12/2022 às 17:44

Capa Trey Songz Foto: Divulgação

O suposto incidente envolvendo Trey Songz ocorreu em outubro na cidade de Nova York.

Trey Songz aparentemente pensou que estava livre após uma luta na cidade de Nova York entre ele e outras duas pessoas no início deste outono americano. No entanto, um novo relatório do TMZ revela que o vocalista de R&B acabou se entregando às autoridades como resultado das acusações contra ele. De acordo com as fontes de aplicação da lei, o cantor estava sendo procurado desde o final de novembro por causa da uma briga.

Especificamente, ele está enfrentando acusações de agredir duas pessoas em uma pista de boliche em outubro. Uma das vítimas, uma mulher, estava no hospital depois para receber tratamento para seus ferimentos. Quando a notícia foi divulgada, foi dito que Songz “a socou no rosto repetidamente e a arrastou pelos cabelos”. Além disso, fontes observam que ela era funcionária do estabelecimento onde a briga aconteceu.

Foto: Getty Images/ Widelg

A segunda vítima, um homem, afirma que o nativo da Virgínia o socou no olho. Após a briga, ele teria recusado qualquer tratamento médico. Imediatamente, os representantes do homem de 38 anos negaram a fofoca. Pelos últimos relatórios, seu advogado, Mitch Schuster, também acredita que seu cliente é inocente.

“Temos nos comunicado proativamente com as autoridades policiais de Nova York, o promotor e todos os envolvidos”, informou ele ao TMZ recentemente. “Embora trabalhemos com respeito e proatividade por meio de todos os canais apropriados, estamos confiantes de que Trey será totalmente inocentado de qualquer irregularidade”.

Atualmente, Songz não está atrás das grades. Ele já havia se entregado em uma delegacia do NYPD no mês passado. O motivo da suposta surra no boliche permanece desconhecido. Tudo isso vem após seu caso de abuso sexual ser descartado no mês passado.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile