Trippie parece ter encontrado o elixir.
Trippie Redd parece ter tirado o pó de sua árvore genealógica contemporânea no hip-hop, já que o jovem rapper chegou a uma conclusão epifânica. Em suma, ele pode muito bem ter descoberto o elixir do sucesso, ou seja, morder/copiar/roubar o estilo inalterável de Young Thug.
“Eu estou dizendo a você, a única maneira de você nunca ser nada nesta indústria, é se você não soar como Thug. Você é um lixo quando não soa como Thug. Apenas soe como Thug”. Em outras palavras, Redd está essencialmente afirmando que Thug gerou a totalidade do jogo – ou pelo menos aqueles que atualmente dominam os gráficos. Trippie na verdade está levantando um ponto interessante. A influência de Thug não deve passar despercebida, seja por uma variedade de níveis.
Por um lado, os flows melódicos de Thugger podem ser ouvidos dentro do DNA de muitos. Da mesma forma, por sua cadência maleável, que tem muitos jovens assumindo um duplo dever em seus exercícios de inflexão vocal. Embora Thugger nunca tenha sido muito de um ímã gráfico da Billboard, sua natureza prolífica e versatilidade o mantiveram à frente; seja a contundente série Slime Season, a magistral e ocasional versão de Jeffery rimando aos sons do caribe, até mesmo as lindas faixas em Beautiful Thugger Girls (que eu apostaria que Lil Nas X tenha repetido antes de estabelecer “Old Town Road”).
https://www.instagram.com/p/BwHmc3fgAE6/?utm_source=ig_embed