Tristan Thompson pede perdão a Khloé Kardashian após traição: “Você não merece”

Escrito por Fellipe Santos 04/01/2022 às 08:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O jogador da NBA está se desculpando com sua ex por constrangê-la … mais uma vez.

Tristan Thompson está reconhecendo seus erros. Na noite de segunda-feira, 3 de janeiro, a estrela nascida em Brampton foi até as redes sociais para admitir que Maralee Nichols – a mulher que alega que ele é o pai de seu bebê recém-nascido – estava dizendo a verdade, confirmando que ele dormiu com ela durante seu relacionamento com Khloe Kardashian.

“Hoje, os resultados do teste de paternidade [revelaram] que fui pai de um filho com Maralee Nichols”, postou o atleta canadense em seu stories no Instagram. “Assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente.” O homem de 30 anos então pediu desculpas a “todos que magoei ou decepcionei durante toda essa provação, tanto pública quanto privada”. Em outro stories, ele se dirigiu diretamente à mãe de seu segundo filho.

“Khloe, você não merece isso”, disse ele ao homem de 37 anos, que teve um relacionamento intermitente com Thompson nos últimos anos, quando ambos foram pais de sua filha, True, juntos. “Você não merece a dor e a humilhação que causei a você. Você não merece a maneira como tratei você ao longo dos anos.” O pai de três filhos admitiu: “Minhas ações certamente não se alinham com a maneira como vejo você. Tenho o maior amor e respeito por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, sinto muito”.

O jogador do Sacramento Kings também divide o filho de 4 anos, Prince, com a ex-namorada Jordan Craig. Ele deu as boas – vindas a uma filha, True, com a ex Khloé Kardashian em abril de 2018. Nos meses que antecederam o nascimento de seu terceiro filho, Thompson se envolveu em um processo de paternidade que levou a uma batalha judicial em andamento entre ele e Nichols.

A instrutora de fitness processou o atleta profissional por pensão alimentícia, acusando-o de não pagar uma consulta médica em maio, conforme documentos judiciais obtidos por Us Magazine na sexta – feira, 3 de dezembro. Thompson apresentou seus próprios documentos em julho em Houston, onde Nichols trabalhava na época. (Ela agora mora na Califórnia.) Um mês depois, uma suposta mensagem de texto recebida por Nichols do ex-Boston Celtic foi apresentada ao tribunal.

“Você sabe como eu me sinto. Meus sentimentos não mudaram em nada. [Eu] não estarei envolvido”, leu a mensagem, de acordo com uma captura de tela enviada em um arquivamento de agosto. “A propósito, se você acha que ter esse bebê vai te render algum dinheiro. Isso está completamente errado. Você sabe que vou me aposentar depois desta temporada. Então, em termos de suporte, será o que for necessário mensalmente para alguém que está desempregado.”

Documentos judiciais separados de outubro alegaram que Thompson negou ter enviado textos para Nichols, Snapchats e outras formas de comunicação sobre sua gravidez “apesar do fato de que as informações de contato dele estão presentes nas mensagens”.

ícone

Recomendados para você