Trump volta a criticar JAY-Z por apoio do rapper à Hillary Clinton em 2016

Escrito por Vinicius Prado 03/11/2020 às 23:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trump não superou o apoio do casal bilionário JAY-Z e Beyoncé a Hillary Clinton em 2016.

Trump recebeu um aumento no apoio de rappers nas semanas que antecederam a eleição de amanhã. Lil Wayne emergiu como um apoiador de Trump na semana passada e foi logo seguido por Kodak Black. Enquanto isso, Lil Pump ameaçou deixar a América se Trump não for reeleito e, de alguma forma, ele pensou que isso faria mais pessoas votarem nele.

O comício de Trump em Avoca, PA, o encontrou mirando em algumas grandes celebridades que apoiaram os democratas, incluindo Lady Gaga, sobre quem ele afirma saber “muitas histórias”. Apesar do recente apoio de grandes figuras da comunidade do rap, ele ainda não superou o apoio de Jay-Z e Beyoncé à Hillary Clinton em 2016.

“Eles tinham Beyoncé e Jay-Z”, disse Trump sobre o Partido Democrata. A multidão começou a vaiar assim que Trump começou a citar nomes dessas celebridades. “Certo, Jay-Z? Certo? E ele começou a usar a palavra F (fuck). Você se lembra? Na frente dessa multidão? E era inacreditável. Ele estava usando a palavra F, F, F. E a multidão simplesmente vai — e então eles saíram e a multidão saiu e Hillary estava de pé no palco com um lugar vazio já que eles queriam ver eles (Jay e Bey)”, disse ele.

Esta está longe de ser a primeira vez que Trump mirou em Jay-Z no passado. POTUS se ofendeu depois que Jay-Z o descreveu como um “superbactéria” na CNN.

Como de costume, Trump atacou no Twitter poucos minutos depois que a Fox e seus amigos relataram os comentários. “Alguém, por favor, informe a Jay-Z que, por causa das minhas políticas, o desemprego negro acaba de ser relatado como a MAIS BAIXO DE TODOS OS TEMPOS!” Ele twittou.

ícone

Recomendados para você