The Weeknd quebra novo recorde da Billboard com hit “Blinding Lights”

É justo dizer que “Blinding Lights” é um sucesso por completo.

Depois que seu quarto álbum, After Hours, recebeu uma grande rejeição no próximo Grammy Awards 2021 e com toda a repercussão que se seguiu, The Weeknd tem se preparado continuamente para liberar um novo álbuns com inspiração mais política.

O sucesso de “Blinding Lights” por si só é suficiente para provar que o comitê de premiação do Grammy falhou propositalmente em indicá-lo em qualquer categoria, e o artista já os atacou para isso. O single acabou se tornando o quinto single número um de The Weeknd nos Estados Unidos, subindo desde sua estreia no 11.º lugar em dezembro de 2019.

Agora, a música está quebrando outro recorde da Billboard como a maior reentrada na história do Hot 100, após entrar novamente em número três esta semana. A música já passou 43 semanas entre as dez primeiras, quebrando o recorde de maior tempo gasto naquela região da parada desde o início de sua história. O empresário de Weeknd e membro do XO, Cash, compartilhou uma foto do álbum no seu Instagram, acrescentando que é uma “ótima maneira de começar o ano”.

O artista nascido em Toronto está programado para se apresentar no show do intervalo do Super Bown LV este ano, em fevereiro, e os fãs preveem que a performance ajudará a impulsionar o single de volta à primeira posição. Como os fãs também apontaram, “Blinding Lights” está agora em três anos separados nas paradas da Billboard desde sua estreia em dezembro de 2019.

Sair da versão mobile