Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Djonga até agora

Escrito por Fellipe Santos 13/03/2019 às 12:13

Foto: Divulgação

No começo do ano passado, o rapper Djonga lançou de surpresa o aclamado álbum”O Menino Que Queria Ser Deus”, composto por dez faixas e participações de Sidoka, Sant, Hot, Paige e Karol Conká. O disco foi considerado um dos melhores projetos do Rap Nacional e impulsionou ainda mais a carreira do Rap mineiro.

Agora ele anunciou um novo álbum chamado “Ladrão” para a próxima semana e os detalhes ainda são escassos, por isso decidimos colocara aqui tudo o que sabemos sobre o novo álbum do Djonga até agora.

O disco se chama “Ladrão”

Provocando um novo álbum desde o ano passado, o rapper Djonga confirmou  apenas há alguns meses que de fato está trabalhando em um disco. Ele aproveitou para anunciar no Twitter, que o nome do álbum irá se chamar “LADRÃO”, e ele explicou o conceito por trás desse nome.

https://twitter.com/djongadorge/status/1095292743222464514

“Quando eu era criança, eu andava na rua e me sentia ladrão mesmo quando nunca tinha roubado nada as pessoas olhavam com medo, quando cresci mais um pouco roubei pra ter e pra me sentir melhor, me sentir fodão. . .o tempo passou e eu entendi que tipo de ladrão eu devia ser, esse que busca e traz de volta pras minhas e pros meus. . .se preparem pra ver meu melhor, eu juro que eu dei meu melhor. . .e dessa vez eu to falando sério. . .quando eu disse que queria ser Deus eu não sabia a responsa que eu tava chamando pra mim, quando eu entendi eu percebi o que eu devia fazer, aí eu fui lá e fiz o que eu sempre fiz: roubei, roubei e trouxe de volta!”

O rapper aparece segurando a cabeça de um membro do KKK na foto da capa.

Na arte, o rapper aparece ensanguentado e em uma mão ele segura a cabeça de um membro da KKK, que defende a supremacia branca, enquanto na outra mão o rapper aparece com vários cordões de ouro e dinheiro. Ao fundo aparece sua avó sentada em um sofá. A capa foi revelada ontem (9), apenas uma semana antes do lançamento do disco.

 

Djonga está trabalhando no álbum desde o lançamento de “O Menino Que Queria Ser Deus”

Depois do lançamento do projeto, Coyote Beatz  divulgou uma foto com o rapper em seu Instagram e colocou uma legenda que passou meio despercebido do público, onde ele provocou o lançamento de um novo álbum ainda em 2018. Logo depois o produtor alterou a legenda, retirando a parte em que ele disse que poderiam surpreender o público e lançar mais um disco em 2018, provavelmente este é o novo disco de Djonga.

Ele apenas confirmou Felipe Ret no disco até agora.

Em 2018 na época das eleições o rapper Filipe Ret disse que se seu candidato fosse para o segundo turno ele iria fazer uma faixa com Djonga. Infelizmente ele não foi, mas isso não quer dizer que os artistas não fizeram a faixa.

Através de sua conta no Instagram, Djonga revelou que Filipe Ret estará em seu disco. A confirmação veio através do stories do rapper durante um show em que Ret estava presente. No vídeo podemos ver Filipe Ret no palco enquanto Djonga filma o artista carioca, ele legendou no vídeo: “Filipe Ret está no meu disco”.

Esta é a primeira vez que Djonga e Filipe Ret estarão juntos em uma música e os fãs já estão ansiosos para ouvir essa canção.

O disco será lançado dia 13 de Março.

Assim como seus álbuns anteriores, o rapper mineiro escolheu o dia 13 de Março para lançar seu disco “Ladrão”, este será o 3° álbum do rapper em três anos consecutivos. Se seguir essa linha podemos esperar outro em 2020 na mesma data?

https://twitter.com/djongadorge/status/1101240622604840966

Recomendados para você