Túmulo e caixão do rapper Pop Smoke são destruídos por criminosos

O túmulo de Pop Smoke no Brooklyn foi destruído por vândalos

O túmulo de Pop Smoke no cemitério Green-Wood em Brooklyn, NY, teria sido vandalizado, de acordo com a TMZ. Não está claro como ou por que o ato vergonhoso aconteceu, mas a destruição no local foi notada na manhã deste sábado. Com base em marcas de arranhões saindo da tumba em fotos obtidas pelo TMZ, há rumores de que os vândalos arrastaram o caixão de Smoke para fora da cripta onde ele estava.

Várias horas depois que a segurança foi alertada sobre o vandalismo, o túmulo de Smoke foi substituído por uma placa em branco. Não está claro quando sua placa será substituída. Smoke foi baleado e morto durante uma invasão domiciliar em Los Angeles em fevereiro de 2020. O mais estranho deste caso, é que apenas o tumulo de Pop Smoke foi atacado, as outras tumbas não foram alvos dos criminosos que talvez  estariam procurando peças de valor.

No mês passado, o melhor amigo do falecido rapper, Mike Dee, revelou que o cofre de músicas inéditas de Smoke secou, durante uma entrevista com a apresentadora de rádio Kalisha Perera.

“Eu sinto que, em vez de liberar todas as trinta canções, eu teria esperado até agora, até o próximo ano, assim o nome dele permanecerá vivo em vez de apenas liberar tudo de uma vez”, disse o melhor amigo de Pop, sobre o último disco póstumo de Smoke, Faith. Quando questionado sobre quantas músicas faltam ser lançadas, ele continuou: “Acho que é isso que ele deixou no cofre. Sim.”

Veja imagens do tumulo de Smoke abaixo:

 

Sair da versão mobile