Tupac já foi preso por agredir diretor de seu novo documentário

Um novo documentário sobre Tupac dirigido por Allen Hughes está a caminho.

Acredite ou não, Allen Hughes é quem estará dirigindo a nova série de documentários sobre a vida e o legado de Tupac Shakur. O nativo de Michigan e metade dos gêmeos Hughes Brothers, Allen fez um acordo com a propriedade de Tupac que lhe concedeu acesso a todo o legado deixado pelo gigante do rap. Hughes usará todo o áudio disponível de músicas liberadas e não lançadas, vídeos de música, trabalhos em papel e tudo que possa ajudá-lo a criar a obra perfeita.

Com certeza não vai ser um trabalho fácil, tendo em mente o grande número de faixas gravadas por Pac ao longo dos anos, as histórias, os eventos e todas as coisas que fizeram a trajetória de vida de Tupac de 25 anos parecer uma eternidade.

Depois de produzir “The Defiant Ones”, uma série de documentários sobre Dr. Dre e Jimmy Lovine, agora o diretor aponta para o topo. Este será o primeiro documentário criado com a total cooperação da propriedade do falecido rapper e talvez seremos abençoados ao ouvir algumas músicas inéditas no processo.

Para aqueles que não estão familiarizados, Tupac e Allen têm um passado. Em 1994, houve um acidente entre os irmãos Hughes e Pac. Depois de rumores de que Shakur estava prestes a ser demitido do elenco do filme “Menace II Society”, o diretor acusou o rapper de agredi-lo com um cano.

Makaveli foi considerado culpado das acusações de agressão contra Allen Hughes em março de 1994 e condenado a 15 dias de prisão, 30 meses de liberdade condicional e 45 dias de serviço comunitário com 15 dias de limpeza nas estradas. Shakur não completou os 15 dias de tarefa de limpeza da autoestrada, então o juiz ordenou 120 dias de prisão para o rapper, mas a fiança foi paga assim que Tupac deixou o tribunal.

Parece que Allen Hughes colocou todas as más vibrações do passado de lado e tudo está perdoado.

Sair da versão mobile