Tupac nunca quis namorar com Jada Pinkett-Smith, revela colega do rapper

Caso entre Tupac e Jada voltou com tudo nesta semana

As ações de Will Smith no Oscar estimularam outras histórias envolvendo Will e sua esposa, Jada Pinkett-Smith, a ressurgir, enquanto o público e as celebridades ainda comentam o tapa. O comediante Corey Holcomb trouxe a discussão de Will e Jada Pinkett-Smith para seu infame relacionamento com o falecido Tupac Shakur, em um episódio recente do The Corey Holcomb 5150 Show. Holcomb sugere que 2pac nunca se interessou intimamente por Jada e que ela “seguiu com uma história imaginária”.

“Essa coisa toda do 2pac foi longe demais”, disse ele. “Todo mundo que viu como 2pac estava, por que ela está agindo como se 2pac estivesse com ela? 2pac teria dito: ‘Olha, vadia. Você não tem mais nada a oferecer além de sua bunda estranha.'” Ele foi. para perguntar retoricamente se ela “já se perguntou por que eles a chamam de cadela”, disse.

Os co-apresentadores de Holcomb apontaram que havia “muitas vezes”, Pinkett-Smith e Pac poderiam estar juntos se quisessem. Um dos dois co-apresentadores até mencionou que Pinkett-Smith disse que nunca tinha feito sexo antes. Holcomb pareceu surpreso ao ouvir essa informação.

“Ela disse que ele nunca transou com ela?” ele perguntou. “Esta cadela acabou de correr com uma história imaginária para sua filha. Eu vi aquela carta que sua filha escreveu. Eu fiquei tipo, ‘Que pessoa horrível.’ Você envenenou a mente de seu filho com um homem que, se Marcus estiver certo, nem te f*deu. Cadela, você está reivindicando 2pac, você está apenas soltando nomes.”

A carta a que Holcomb está se referindo foi supostamente escrita pela filha de Jada Pinkett-Smith, Willow Smith, onde ela afirma que sabe que ele está “vivo em algum lugar” e pede que ele “volte para que mamãe e eu possamos ser felizes”.

De acordo com todos os relatos, Tupac e Jada eram muito amigos mas nunca tiveram um relacionamento amoroso. Confira a fala abaixo:

Share This Article
Sair da versão mobile