Últimas palavras de Tupac são reveladas e deixam fãs espantados

Últimas palavras de Tupac foram reveladas e algumas pessoas se espantaram.

Muitas coisas sobre a morte do rapper Tupac não foram esclarecidas até hoje, e desde então muitos fatos novos surgem a cada dia. Recentemente o primeiro policial a chegar na cena de assassinato de Pac, revelou quais foram as ultimas palavras ditas pelo rapper e surpreendeu a todos.

O Policial Chris Carrol que hoje é um sargento aposentado do Departamento da Polícia Metropolitana de Las Vegas, contou em uma entrevista que quando chegou ao local, Tupac estava vivo, mas só deu tempo dele falar mais algumas palavras antes de falecer. “Ele olhou pra mim, tomou fôlego para falar, abriu a boca e disse: “Vai se fo***”

Johnny Depp é processado por agressão no set de filmagem do filme de Tupac e Biggie

Young Thug afirma que seu novo álbum ‘Punk’; será no estilo Tupac

Entendendo o que aconteceu no dia da morte de 2Pac.

Tupac Shakur foi baleado diversas vezes no dia 7 de setembro de 1996, o Rapper estava voltando de uma luta de boxe com o CEO da Death Row Records, Suge Knight, o rapper e seus guarda-costas entraram em uma briga com Orlando Anderson da gangue Crips na entrada do cassino MGM Grand alguns minutos antes. Carroll, que trabalhava de bicicleta na patrulha de trânsito, também assistiu à luta de Mike Tyson, mas não soube do conflito que aconteceu na entrada.

Mais tarde, um Cadillac branco parou ao lado do carro de Knight e Tupac que estava parado em um sinal e um homem começou a atirar. Carroll foi o primeiro policial a chegar à cena.

Snoop Dogg diz que Nipsey Hussle fez o que Tupac não conseguiu fazer

Fixação excessiva por Tupac faz homem ser demitido de emprego

“Eu segurei a porta do carro, estava tentando abrir ela mas não consegui” Contou o policial. “Suge Knight estava vindo atrás de mim, então eu apontei minha arma pra ele, pedi para ele se abaixar e se afastar, mas toda vez que eu voltava para o Carro ele vinha atrás de mim, esse cara é enorme, estava jorrando sangue pela cabeça, mas acredito se quiser, ele parecia não estar nem ai com isso, estava completamente ciente.”

Carroll disse que quando ele finalmente conseguiu abrir a porta, o corpo de Shakur caiu para fora do carro, “como se ele estivesse apoiado na porta”.

“Ele estava coberto de sangue, ele usava muitas joias, muito ouro.. estava tudo coberto de sangue, quando eu consegui puxar ele para fora o Suge começou a gritar “Pac!, Pac” e ele estava tentando gritar de volta, tentava se esforçar para falar mas não conseguia, até então eu não sabia que era o Tupac”

Carrol disse que ele tentou arrancar alguma informação sobre o suspeito, mas o rapper, inicialmente, o ignorou.

“Eu vi o rosto dele, seus movimentos, ele estava tentando lutar contra aquilo sabe? ele estava resistindo, mas ai em um certo momento sua fisionomia mudou, ele parou de lutar e passou para “Não consigo”. e quando ele passou por essa mudança, ele olhou bem nos meus olhos e eu disse “Quem atirou em você?” e ele tomou fôlego para falar, abriu a boca, e eu achei que ele fosse realmente falar. E então ele disse: “Vai se fod**” Depois disso, ele perdeu os sentidos.”

Carroll afirmou que Shakur não falou mais – ele permaneceu em silêncio mesmo quando outro policial tentou conseguir uma declaração na ambulância.

“Assim que ele chegou no hospital, ele foi para sala de cirurgia e estava sedado, e acho que ele entrou em coma e não saiu mais, até o momento em que desligaram seus aparelhos,” ele continuou. “Então, aquele momento em que falei com ele foi o último momento real que ele disse algo. Eu conversei com o policial que foi com ele na ambulância. Ele disse que Tupac nunca acordou, e nunca disse nada no hospital. Não havia mais nada.”

Sair da versão mobile