EX-membro do Hot Boys soltou algumas palavras para o comentário de Offset.
Os Migos ainda estão desfrutando o sucesso do seu novo álbum Culture 2 e, embora alguns fãs simplesmente não gostarem do álbum, o projeto permanece destinado ao sucesso comercial. De fato, as projeções iniciais afirmam que o novo álbum de Offset, Quavo e Takeoff superará 200K nas vendas da primeira semana. Tudo considerado, é um bom olhar para o trio de Atlanta, que recentemente se apelidou de “o maior grupo de todos os tempos”.
Durante uma entrevista com Big Boy, Offset fez uma afirmação ousada com convicção inabalável.
“Nós somos o maior grupo de todos. Nunca. No pop, hip-Hop, tudo isso porque todo gênero na música agora está estruturado fora de nós”
E, embora o caso fosse certamente feito, parecia inevitável que outros grupos pudessem se irritar com a proclamação de Offset. Com certeza, o ex Hot Boys, rapper Turk, tinha algumas palavras sábias para o grupo. Enquanto Turk deixou claro que ele respeita Offset e seus companheiros de grupo, ele simplesmente não podia respeitar as palavras do rapper.
“O que leva um cara a dizer que eles são o melhor grupo de sempre, não o melhor grupo agora fazendo isso, mas o melhor grupo de sempre?” diz Turk, ” Mano, que merd* desrespeitosa você disse?Eu estava em um grupo que era grande, que neguinho imitava até hoje”, incluindo os Migos. Os Migos são os novos Hot Boys, eles estão fazendo isso. ”
Ele passou a citar alguns dos lendários grupos de hip-hop, afirmando: “Você teve muitos outros grupos que estavam fazendo isso – OuKast, Goodie Mob, NWA, The Fugees, ‘Wu-Tang, The Lox … The Black Eyed Peas, ‘UGK … Mobb Deep … São muitos grupos ótimos. vou ainda mais longe e cito o St Lunatics.
Ele também dá a Offset alguns conselhos amigáveis, dizendo “sim, Offset, você é meu maninho, mas venha, cara. Retire suas palavras sobre isso, cara … Talvez eu tenha ouvido isso errado, mas você não faz parte do maior grupo de sempre. Eu acho que você será ótimo, e você será a cultura, mas você não será o maior grupo de todos os tempos “.