Tweet de Young Thug pedindo ajuda de Michael Phelps para fugir nadando da prisão causa problemas para o rapper no tribunal

Foto: Reprodução

Young Thug supostamente estava usando telefone da prisão e o tweet causou problemas contra ele.

Young Thug está atualmente atrás das grades aguardando julgamento, mas sua recente atividade nas mídias sociais tem causado bastante agitação fora de sua cela. O rapper de “Lifestyle” recentemente enviou um tweet pedindo conselhos a Michael Phelps em como fugir da prisão nadando, no entanto, isso não caiu bem com nos tribunais, de acordo com relatórios. Durante a audiência de quinta-feira (8 de setembro) na Geórgia, o juiz pediu limitações na comunicação entre advogados e seus clientes depois que os promotores levantaram preocupações sobre informações vazadas e intimidação de testemunhas.

O 11 Alive News compartilhou imagens do juiz Ural Glanville abordando o advogado de Thug e Gunna, Brian Steel, enquanto o rapper observava de uma câmera de vídeo atrás dos muros da cadeia do condado de Cobb. Enquanto Steel contestava as alegações dos promotores, negando que o rapper tivesse acesso a um celular  na prisão, o juiz Glanville retrucou: “Isso é parte da conversa que tive com todos vocês sobre suas equipes e todos os outros. Você realmente precisa reprimir com zelo, tem que saber lidar com informações confidenciais. É preciso saber neste momento.. as pessoas não precisam saber, você não precisa divulgar. Isso vai deixar alguém ferido ou alguém com muitos problemas.”

Capa Young Thug
Foto: reprodução

No entanto, Steel dobrou sua alegação de que outra pessoa twitta para o rapper da YSL enquanto ele está atrás das grades. “[O tweet de Michael Phelps] foi uma conversa que foi gravada entre [ Young Thug ] e um membro de sua família próxima, amizades íntimas. Ele pediu à outra pessoa que está no controle de sua conta no Twitter para enviar isso, ou o Instagram, talvez. Isso não é motivo para [restringir].” Apesar de sua persistência, o juiz concluiu que a capacidade de Thug de enviar uma mensagem enquanto estava na prisão significa que ele tem a capacidade de intimidar testemunhas.

O rapper teve a fiança negada três vezes desde maio. Gunna, Thug e outros 14 membros da YSL permanecerão presos enquanto aguardam julgamento. Confira a íntegra da audiência abaixo.

Sair da versão mobile