Ty Dolla $ign precisa parar de usar drogas por 13 semanas para não ser preso

Escrito por Fellipe Santos 27/02/2019 às 08:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ty Dolla $ ign deve completar um programa pré-julgamento e as acusações de drogas serão retiradas de seu registro.

Parece que o advogado de Ty Dolla $ ign está trabalhando aqui. Segundo o TMZ , o cantor acaba de fechar um acordo com os promotores em seu caso de porte de drogas na Geórgia. O cantor fechou um acordo na semana passada com promotores que se ofereceram para remover as acusações de seu registro se ele completar um programa de pré-julgamento. O cantor terá que entrar em um programa de prevenção de drogas online e também não usar maconha e drogas farmacêuticas. Uma vez que isso esteja completo, os dois crimes e delitos que ele foi atingido desaparecerão de seu registro.

Na Geórgia, o programa é chamado de programa Second Chance. O programa consiste em 13 semanas, geralmente. Ty Dolla $ign não só terá que ficar sóbrio, mas também estará sujeito a testes aleatórios de drogas durante o curso do programa. O advogado de Ty, Steve Sadow, conseguiu marcar o acordo após se encontrar com os promotores e apontar algumas das falhas no caso.

Ty Dolla $ign foi preso nos arredores de Atlanta no ano passado a caminho do Anfiteatro Cellairis em Lakewood para uma das datas restantes na turnê “Endless Summer”, com G-Eazy com apoio de Lil Uzi Vert e YBN Nahmir. A polícia parou o veículo em que o cantor estava e descobriu maconha e cocaína. Mais tarde, ele foi acusado de porte de maconha e posse de cocaína.

ícone

Recomendados para você