Tyga desiste de processo milionário contra Birdman e Cash Money

Tyga desistiu de processar Birdman e sua antiga gravadora Cash Money.

Birdman deve estar acostumado a passar um tempo no tribunal, neste momento. O homem foi processado por um bom número de seus ex-parceiros de negócios, inclusive pelo seu “filho” Lil Wayne. Sua guerra legal com Weezy culminou no lançamento de Tha Carter V, que encantou todos os fãs de Tunechi que esperaram anos para chegar. Até onde sabemos, não há um álbum altamente antecipado sendo retido na ação de Tyga, mas o rapper da Califórnia também optou por encerrar sua disputa contra Birdman, deixando seu processo de US$ 10 milhões para trás.

Conforme relatado pelo The Blast, Tyga teria baixado seu processo de vários milhões de dólares contra Birdman e Cash Money depois de afirmar que eles não estavam pagando seus royalties. Novos documentos judiciais supostamente mostram que T-Raw está se despedindo da batalha legal, descartando todas as reclamações contra a Cash Money e a Young Money Entertainment. O caso será descartado como resultado.

A ação começou em 2016 depois que Tyga disse que seus ex-chefes estavam retendo royalties dele por dois álbuns. A Cash Money foi processada no valor de US$ 10 milhões por violar seu acordo contratual com a Tyga. Tyga teve um ano incrível depois de seu retorno de sucesso, o que pode ter a ver com sua decisão de desistir completamente desse caso.

Sair da versão mobile