Tyler, The Creator acusa ex-colaboradores de venderem suas músicas inéditas sem autorização

Escrito por Rodrigo Silva 08/07/2022 às 16:26

Foto: Divulgação

Tyler, The Creator acusou dois ex-colaboradores que ele afirma estarem vendendo músicas “pessoais” inéditas.

Parece que as músicas inéditas de Tyler, The Creator estão sendo vendidas online sem sua permissão. O rapper acusou os ex-colaboradores, Brandun Dushay e Tyler Major de roubar seus sons e vendê-los na web. O artista premiado com o Grammy afirmou que os dois usaram o Discord para divulgar gravações antigas de quando trabalharam juntos.

“B dushay e tyler major venderem músicas antigas minhas é sacanagem, trabalhar com coisas roubadas é ruim pra caramba, vocês estão a caminho do inferno ok”, twittou Tyler antes de dizer para aqueles que estão gastando centenas de dólares para comprar vazamentos e “unir as partes”. “tipo, essa merda é verdadeira, mas são coisas pessoais que foram roubadas por esses manos. Como você quer tanto um rascunho de 2 minutos / gastando muitos dólares para juntar cada parte da minha música. Apenas pare, não é legal”, escreveu ele em uma postagem seguinte.

Foto: Reprodução

A história de Brandun Dushay e Tyler Major com Tyler, The Creator remonta aos dias antes de se tornarem um grande sucesso. Major trabalhou ao lado de Hal Williams, e de outros ex-afiliados da Odd Future, como Nobody Really Knows. Dushay apareceu anteriormente em “Session” de Bastard ao lado de Hodgy Beats e Mike G antes de ser removido da faixa.

Em notícias relacionadas, Tyler, The Creator lança novos esmaltes da sua marca Golf Le Fleur. Em destaque no vidro estão estão escritos:  Jade, Blonde e Rose. Além disso, uma lixa de unha de lâmina de grão de metal está sendo lançada. As cores estão disponíveis para compra individual por US$ 20 ou agrupadas em uma coleção por US$ 55.

Há também novos acabamentos Glossy e Matte. Toda a coleção pode ser comprada no site “Golf le Fleur” ou na “Neiman-Marcus Beverly Hills”, “Mohawk General Store”, “Health News Stand”, “Bergdorf-Goodman” e no site “Neiman Marcus”. Tyler começou a vender esmaltes através da empresa em 2021.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile