Tyler, The Creator diz que pensa em mudar seu nome artístico e conta verdadeira origem do apelido

Foto: reprodução

Tyler, The Creator diz que provavelmente começaremos a usar seu nome legal com mais frequência

Tyler, The Creator está lentamente ficando cansado de seu nome artístico, observando em uma entrevista recente que, à medida que envelhece, ele está pensando em se identificar pelo nome de nascimento para passar mais seriedade. O rapper de 30 anos está fechando um ano sensacional com o lançamento de seu álbum amplamente celebrado “Call Me If You Get Lost”, e ele está contando aos fãs a verdade por trás de seu nome artístico através de uma entrevista com a Fast Company.

Apesar de falar sobre diversos assuntso, destaque vai para quando Tyler fala sobre como ele inventou seu nome artístico, explicando que ele escolheu três nomes diferentes antes de decidir seu apelido de ‘Creator’. “Fiz uma página no MySpace quando tinha 13 anos – tinha 3 deles, um era normal para amigos, outro era para outra coisa, e o terceiro era apenas ideias, eu colocava desenhos e fotos que eu tirava e colocava alguns beats lá”, disse Tyler.

Capa Tyler, The Creator
Foto: reprodução

“Eu comecei a usar aquele nome e pessoas aleatórias de Kentucky falavam, tipo, ‘Cool beats, mano!’ E então eu apenas mantive o Tyler, The Creator, você sabe, eu tinha 17 anos no colégio, em Los Angeles, o nome acabou se espalhando, e eu meio que mantive como meu nome artístico. É realmente estúpido, mas ficou comigo, então simplesmente funciona. Mas meu nome completo, Tyler Okonma, em letras maiúsculas, parece muito legal.” Disse o artista.

“Então você pode ver uma mudança, eu não sei, estou envelhecendo e acho que quando as pessoas envelhecem, elas começam a perceber algumas coisas e você simplesmente começa a mudar”. Para o trabalho recente de Tyler nas coleções Golf le FLEUR* , ele usou seu nome legal nos créditos, passando por Tyler Okonma com todas as letras maiúsculas, como ele disse.

“Call Me If You Get Lost”, foi eleito o melhor álbum de rap em 2021 pela Rolling Stone. Indicado ao Grammy o grande sucesso do artista ganhou um lugar no quarto lugar, sendo o álbum de Rap mais bem posicionado na lista entre 50 escolhidos pela Rolling Stone. “Tyler está mais confiante até o momento, conforme ele se encontra amadurecendo em seus próprios talentos”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile