Tyler The Creator elogia verso original de Kanye West em ‘Life Of The Party’

Tyler também falou com quais rappers ainda quer trabalhar

No fim de semana, a rixa de Drake e Kanye West mudou quando o primeiro tocou um trecho inédito de “Sound 42” do Dondaon Sirius XM. O “lance de xadrez” de Drizzy acabou proporcionando aos fãs uma das melhores canções que surgiram no meio da atual briga entre os dois artistas. Muitos fãs elogiaram tanto ‘Ye quanto Andre 3000, mesmo que a música contivesse algumas menções a The Boy.

A versão que ecoou nas ondas do rádio nas primeiras horas da manhã de sábado não continha o verso original de Kanye West, como Andre 3000 sugeriu. O membro do Outkast explicou após o início da controvérsia que suas intenções eram ajudar a homenagear Donda West. Ele acrescentou que a versão que gravou não foi a que realmente vazou.

“É uma pena que foi lançado desta forma e dois artistas que eu amo estão indo e voltando. Eu também queria estar no Certified Lover Boy. Eu só quero trabalhar com pessoas que me inspiram”, escreveu ele antes de listar um poucos artistas que ele admira. “Espero poder trabalhar com Kendrick em seu álbum. Adoraria trabalhar com Lil’ Baby, Tyler e Jay-Z. Respeito todos eles”, confessou.

Tyler inicialmente expressou seu entusiasmo no Twitter após o elogio de Andre. Hoje, ele revelou que realmente ouviu a versão original da música sem os ataque aparentes de ‘Ye em Drake. “Cara, eu ouvi Life On The Party alguns meses atrás e perdi minha cabeça. A música é linda, cara. O verso original era tão quente e verdadeiro. bonito”, escreveu ele.

Confira a fala de Tyler;

Sair da versão mobile