Tyler The Creator explica por que a Odd Future não teria sucesso nos dias de hoje

Tyler falou sobre a cultura de cancelamento durante uma entrevista recente

Tyler, The Creator diz que ele e a Odd Future não teriam “conseguido” chegar ao sucesso se tivessem começado suas carreiras hoje. Tyler discutiu sobre suas músicas antigas e as tentativas que as pessoas fizeram para cancelá-lo, com Ebro Darden, Laura Stylez e Peter Rosenberg para uma entrevista no Hot 97.

Quando questionado por Rosenberg se a Odd Future teria sido popular se tivessem começado em 2021, Tyler respondeu rapidamente. “Oh, claro que não!”, Disse ele. “Viemos na hora certa, onde você ainda podia ser louco. Você ainda podia ser uma criança e ferrar tudo. Você ainda podia fazer sátira, você ainda podia permitir que as pessoas tivessem uma conversa, mesmo se você discordasse. Agora é uma loucura. Eu estava pensando sobre a ideia, fiz tanta merda nesse período de dez anos…. e se eles me tirassem de 2011? E não me permitiria chegar aqui?”

Quando a conversa mudou para o cancelamento como uma questão mais ampla, ele acrescentou: “Acho que algumas pessoas realmente não se importam com a merda de que estão reclamando. Não dou a mínima para o que outra pessoa está reclamando, porque eu tenho minha própria vida. Eu estou bem em ser totalmente egoísta com o que diabos estou acontecendo. Às vezes eu fico tipo, eu gostaria que mais pessoas fossem um pouco egoístas ao invés de fazer uma merda performativa do tipo ‘Eu me importo, me importo’. Você não tem nada para fazer? … Não estou dizendo que todo mundo não liga, só tem muita [performatividade]”.

Confira a entrevista completa com Tyler abaixo.

Sair da versão mobile