Tyler, The Creator fala sobre diss track de Eminem em entrevista ao The Guardian

Escrito por Fellipe Santos 05/10/2019 às 21:48

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper se mostou indiferente ao assunto

Falar de hip-hop é, em certa medida, falar de brigas e confusões. Não é de hoje que vemos artistas do movimento brigando e construindo rivalidades pelos mais variados motivos, os quais costumam ser bem explorados quando a confusão é continuada em forma de música, nas famosas diss tracks. 

Quem costuma ser muito atuante nesse modalidade de rap é Eminem, que em 2018 decidiu responder críticas que recebeu de Tyler, The Creator e fez a faixa “Fall”, de seu álbum “Kamikaze”. Na letra, o rapper diz que o rival não cria nada e ainda o xinga de “faggot”, uma forma pejorativa de se referir a homens gays. 

+50 Cent fala sobre a nova geração do Hip-Hop: “Fazem um hit e desaparecem”

+Cardi B planeja atuar em filmes mais vezes

A tréplica de Tyler, no entanto, veio apenas nesta semana, em entrevista concedida ao The Guardian. Diferente do que muitos esperavam, o rapper da Califórnia se mostrou muito indiferente ao assunto, afirmando que não ficou ofendido com os versos de Eminem.

“Você já me ouviu dizer publicamente alguma sobre isso?”, perguntou Tyler à jornalista Rebecca Nicholson. “Porque eu sei qual foi a intenção [da diss track]. Ele se sentiu pressionado porque as pessoas ficaram ofendidas por mim. Nós estávamos jogando ‘GTA’ quando ouvimos. Nós lembramos e ficamos tipo: ‘Oh’. Depois voltamos a jogar”, disse o rapper. 

+50 Cent faz montagem hilária para zombar de roupa do rival Floyd Mayweather

+10 rappers que já agiram como crianças em público

Mesmo com a indiferença de Tyler, Eminem fez questão de pedir desculpas em outras ocasiões, dizendo em uma entrevista antiga que não se sentia bem sobre ter ofendido o rival. “É uma daquelas coisas que eu continuo lembrando e percebendo: ‘Eu não me sinto bem eu relação a isso'”, disse Eminem. 

ícone

Recomendados para você