Esta não é a primeira vez que Tyler, The Creator foi aberto sobre sua sexualidade.
Depois de ser criticado por suas letras homofóbicas no início de sua carreira, o rapper Tyler, The Creator começou a indicar sua homossexualidade em suas letras. Observando que ele está “beijando garotos brancos desde 2004” em uma música, ele está claramente mais à vontade, mas verdadeiramente, ninguém sabe se ele está falando sério ou não, já que Tyler deixa sempre isso no ar. Agora, em sua nova entrevista com a GQ, o artista veio com uma declaração chamou atenção mais uma vez.
O rapper de 28 anos que foi indicado ao Grammy com o álbum ‘IGOR’, contou ao entrevistador sobre suas preferências, explicando que ele ama mulheres, mas, muitas vezes, ele acaba ficando com os irmãos delas. Continuando suas passagens extravagantes sobre as experiências homossexuais em sua vida, Tyler disse: “Eu gosto de garotas, mas acabo transando com o irmão delas todas às vezes”.
Independentemente de Tyler estar ou não brincando com seus fãs, você deve respeitá-lo por ser tão destemido. Infelizmente, no hip hop, a comunidade LGBTQ + ainda não está totalmente abraçada, mas Tyler pode ser um dos nomes que esta ajudando a mudar o jogo. Você pode ler a entrevista em inglês clicando aqui.